Você está em:

O Arcebispo preside reunião com os bispos auxiliares, na Cúria Metropolitana.

Dom Walmor grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas.

O Arcebispo dedica-se a encaminhamentos internos e reuniões com gestores de instituições da Arquidiocese de BH.

No sábado, dia 27 de abril,  às 9h30,  dom Walmor preside Missa e  ordenação diaconal dos seminaristas Fernando Lima, Lucas Moreira, Ricardo e Emanuel Costa, na Tenda das Artes, na Catedral Cristo Rei.

O Arcebispo preside  Celebração Eucarística, concelebrada pelo padre John Kennedy, no Domingo da Misericórdia, dia 28, às 11h, na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, no bairro das Indústrias, Belo Horizonte.

Ainda no domingo, às 15h,  dom Walmor Celebra a Eucaristia na Tenda Cristo Rei.

Dom Joaquim Mol dedica-se a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas.

O Bispo realiza atendimentos na sede da Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Dom Joaquim Mol participa de reunião dos bispos na Cúria Metropolitana.

O Bispo celebra Missa da Páscoa do Senhor na quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h, na PUC Minas – Teatro João Paulo II, Campus Coração Eucarístico.

No sábado à tarde, dom Mol preside Celebração Eucarística e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia São Vicente de Paulo, bairro Nova Suiça.

À noite, o Bispo preside Celebração Eucarística de Início do Ministério Pastoral do padre Maurício de Resende Paulinelli, como pároco na Paróquia São José, no bairro Calafate.

Domingo pela manhã, preside Celebração Eucarística e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, bairro João Pinheiro.

 

 

Dom Edson  dedica-se a encaminhamentos internos e a reuniões, na Cúria Metropolitana.

Na tarde de quinta-feira, dia 25 de abril,
o Bispo participa das Assembleias institucionais da Sociedade Mineira de Cultura na Cúria Metropolitana.

À noite, às 20h, dom Edson celebra Missa na Comunidade Nossa Senhora das Mercês, que integra a Paróquia São José, em Justinopolis

Dia 26 de abril, sexta-feira, às 14h30, o Bispo se  dedica aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

Na manhã de sábado, dia 27 de abril, dom Edson Oriolo ministra palestra no Encontro da Pastoral do Dízimo, destinado a foranias que integram Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp): Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, São Geraldo, Santa Tereza e Santa Terezinha, Nossa Senhora das Dores e São Sebastião (Sabará).  O Encontro será realizado no salão da Igreja Nossa Senhora de Lourdes.

Na Catedral Cristo Rei, 18h30 , o Bispo preside a Vigília da Misericórdia Juvenil promovido pelo Colegiado de Juventude da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

No Domingo da Misericórdia,  dia 28 de abril, às 9h dom Edson confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Santos Pastorinhos Francisco e Jacinta Marto.

Em seguida, às 11h, preside a Eucaristia na Catedral Cristo Rei,.

À noite, às 19h, ministra o sacramento da Crisma na Paróquia São José Operário, situada no Bairro Aarão Reis.

Dom Geovane participa de reunião dos bispos na Cúria Metropolitana, na manhã de quarta-feira.

O Bispo conduz a reunião do Secretariado Arquidiocesano de Liturgia, na manhã de sábado, na Cúria Metropolitana.

Às 19h, o Bispo preside Missa e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Santa Maria, Mãe do Redentor.

No dia 28 de abril, domingo, às 9h, dom Geovane Luís preside Missa e e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Raposos.

Às 19h, preside Missa e Crisma na Paróquia Nossa Senhora do Pilar, em Nova Lima.

Na tarde de terça-feira, dia 23 de abril,  dom Otacilio de Lacerda realiza atendimentos na Cúria Regional, em Contagem.

À noite, às 19h30, o Bispo preside Missa e  novena de São José, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Ibirité.

Na quarta-feira, 24 de abril, dom Otacilio participa de reunião dos bispos na Cúria Metropolitana.

Ainda na quarta-feira, às 14h, o Bispo preside reunião de avaliação do Dia Mundial dos Pobres, em Belo Horizonte.

À noite, às 20h, o dom Otacilio Celebra a Eucaristia durante a novena de São José, na Paróquia Santa Cruz, em Contagem.

No dia 25 , quinta-feira, o Bispo participa de reunião, às 9h, na Cúria Metropolitana

À noite, às 19h30, assessora encontro do Curso Igreja e Sociedade na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Belo Horizonte.

Na sexta-feira, dia 26, o Bispo celebra Missa de Páscoa, às 15h, no Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política.

Dom Otacilio preside Celebração Eucarística, no dia 27 de abril, sábado, às 09h, no 14º Retiro da Misericórdia no Recanto São José, em Belo Horizonte.

À tarde, às 17h, celebra Missa e confere o Sacramento da Crisma na Comunidade Santa Teresa d’Ávila, na Paróquia Beato Padre Eustáquio, em Esmeraldas.

No domingo, 28 de abril, o Bispo preside Celebração Eucarística e confere o Sacramento da Crisma, às 9h, na Paróquia Cristo, Luz dos Povos, em Belo Horizonte.

À tarde, às 17h, dom Otacilio de Lacerda celebra a Eucaristia no encerramento do 31º Encontro Regional das Comunidades Eclesiais de Base (CEBs), na Escola Estadual Santa Quitéria, em Esmeraldas.

 

Dom Vicente Ferreira participa de reunião na Cúria Metropolitana, na manhã de terça-feira, dia 23.

Na quarta-feira, o Bispo participa de reuniões no Auditório Dom Antônio dos Santos Cabral.

Ainda na quarta-feira, às 19h, dom Vicente preside Missa durante a Festa de São Jorge, na Paróquia São Jorge,  bairro Jardim América.

Na manhã de quinta-feira, o Bispo preside reunião no Memorial Arquidiocesano.

À noite, às 1 9h30, dom Vicente Ferreira  Celebra a Eucaristia no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora do Rosário, em Brumadinho. A Missa marca os três meses do rompimento da barragem de rejeitos de minério, no Córrego do Feijão.

No Domingo da Divina Misericórdia, dia 28, às 10h, dom Vicente preside celebração a Eucarística na Comunidade Santa Cruz/ Cachoeira de Santa Cruz, em Brumadinho.