Dom Walmor integra a 57ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que está sendo realizada, desde o dia 1º de maio, no Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Aparecida (SP).

Até a próxima sexta-feira, dia 10, bispos de todo o país estarão reunidos  em assembleia, quando serão definidas  as novas diretrizes da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil. Nesse período, também será eleita a nova presidência da CNBB para o próximo quadriênio

Dom Joaquim Mol participa da 57ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que teve início no dia 1º de maio, e se estende até o dia 10, no Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Aparecida (SP).

Dom Edson  participa da 57ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que teve início no dia 1º de maio, e se estende até o dia 10, no Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Aparecida (SP).

No domingo, dia 12 de maio, dom Edson confere o Sacramento da Crisma, às 10h, no Santuário Nossa Senhora da Conceição dos Pobres.

Dom Geovane participa da 57ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que teve início no dia 1º de maio, e se estende até o dia 10, no Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Aparecida (SP)..

Dom Otacilio participa da 57ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que teve início no dia 1º de maio, e se estende até o dia 10, no Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Aparecida (SP).

Dom Vicente Ferreira participa da 57ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que teve início no dia 1º de maio, e se estende até o dia 10, no Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Aparecida (SP).

De volta a Belo Horizonte, o Bispo preside  Missa, durante a celebração do dia do Padroeiro, na Comunidade São Miguel Garicoits, que integra  a paróquia São Sebastião.