Dom Walmor conduz reunião com os bispos auxiliares, na Mitra Arquidiocesana.

O Arcebispo preside Celebração Eucarística  em Ação de Graças pelos 120 anos de fundação da Santa Casa de Misericordia.

Dom Walmor grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas.

O Arcebispo dedica-se a encaminhamentos internos e reuniões com gestores de instituições da Arquidiocese de BH.

No domingo, dia 2 de junho, 19h, dom Walmor celebra Missa na Paróquia Santa Lúcia, no bairro Ana Lúcia em Sabará.

Dom Joaquim Mol se dedica a reuniões e atividades na Reitoria da PUC Minas.

Na quinta-feira, o Bispo  participa da reunião do Comitê Gestor da Mitra Arquidiocesana (COGEM).

No mesmo dia, dom Joaquim Mol integra a reunião dos Bispos, na Mitra Arquidiocesana.

Na terça-feira, dia 28 de maio, pela manhã, dom Edson Oriolo participa de reunião na Mitra Arquidiocesana.

O Bispo preside Celebração Eucarística na quarta-feira, dia 29 de maio, 15h, no Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus, no bairro Floramar.

O Bispo participa de reuniões na Mitra Arquidiocesana, na manhã de quinta-feira, dia 30.

Na parte da tarde, 15h, dedica-se aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (RENSC).

Na sexta-feira, dia 31 de maio, 19h30, dom Edson celebra Missa na Paróquia Nossa Senhora da Paz, no bairro Cachoeirinha.

O Bispo preside reunião com o Secretariado Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo, na manhã de sábado, no Convivium Emaús.

No mesmo dia, dom Edson preside encontro com os Ministros Extraordinários da Comunhão, na Cúria Regional – bairro Cachoeirinha.

À noite, 19h, o Bispo ministra o Sacramento da Crisma na Paróquia Santa Maria Mãe de Deus, no bairro União.

Domingo, dia 2 de junho, às 9h30, dom Edson ministra o Sacramento da Crisma na Paróquia Cristo Operário, bairro Planalto.

Na parte da tarde, 17h, o Bispo ministra o Sacramento da Crisma na Paróquia Santíssima Trindade, em Santa Luzia.

Na quarta-feira, dom Geovane dedica-se a atendimentos na Sede da Região Episcopal Nossa Senhora Piedade (Rensp).

O Bispo  participa da reunião do Comitê Gestor da Mitra Arquidiocesana (COGEM) na quinta-feira, pela manhã.

Em seguida, dom Geovane integra a reunião dos Bispos, na Mitra Arquidiocesana.

No mesmo dia, o Bispo realiza atendimentos na Sede da Região Episcopal Nossa Senhora Piedade (Rensp).

No Sábado, dia 1º de junho, às 9h30, dom Geovane Luís preside Celebração Eucarística durante a Peregrinação do Colégio Santa Maria Minas, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

No dia 28 de maio, terça-feira, dom Otacilio  de Lacerda preside a Missa dos dez anos da presença e visita canônica do mestre geral da Ordem Mercedária, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Ibirité.

Na manhã de quinta-feira, 30 de maio, o Bispo participa da reunião do Comitê Gestor da Mitra Arquidiocesana (COGEM).

No mesmo dia, dom Otacilio integra a reunião dos Bispos, na Mitra Arquidiocesana.

À tarde, o Bispo dedica-se a atendimentos na Cúria Regional de Contagem.

No dia 31 de maio, sexta-feira, dom Otacilio preside Celebração Eucarística durante a novena do Divino Espírito Santo, às 19h30, na Paróquia São Pio de Pietrelcina, em Betim.

No sábado, 1º de junho, às 8h30,o Bispo participa de reunião do Conselho Pastoral Regional da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

Dom Otacílio também preside reunião do Conselho Presbiteral Regional da Rensa, às 11h, na Cúria Regional de Contagem.

À noite, às 18h, o Bispo preside Missa e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Cristo Salvador, em Contagem.

No dia 2 de junho, domingo, dom Otacilio celebra a Eucaristia e ministra o Sacramento da Crisma, às 10h, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Betim.

À noite, às 18h, preside Missa e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Contagem.

Dom Vicente Ferreira grava o Programa Versos e Preces na TV Horizonte, emissora da Rede Catedral, no dia 27, terça-feira.

No dia 28, às 14h30 o Bispo conduz reunião na Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência.

No mesmo dia, às 16h30, dom Vicente visita a Igreja São Sebastião, no bairro Amazonas, em Betim.

Dia 29, quarta-feira, às 10h, o Bispo preside Reunião da Pastoral Presbiteral, no Convivium Emaus.

Ainda no mesmo dia, às 15h, conduz reunião do Secretariado Arquidiocesano da Vida Consagrada (SAVC), na Mitra Arquidiocesana.

O Bispo participa da reunião do Comitê Gestor da Mitra Arquidiocesana (COGEM), na manhã de quinta-feira, dia 30 de maio.

Em seguida, dom Vicente integra a reunião dos bispos na Mitra Arquidiocesana.

Às 16h30, reúne-se com integrantes do Movimento dos Atingidos por Barragem (MAB).

O Bispo participa do Fórum Permanente Saúde Sempre + , às 20h, no Convivium Emaus.

Na sexta-feira, dia 31, às 9h, dom Vicente participa da 2ª Semana Teológica PUC Minas, que refletirá sobre o tema: ”Sinodalidade e Missão”. O evento será realizado na PUC Minas- Unidade Coração Eucarístico.

Dom Vicente preside Missa, às 19h30, durante a Festa do Padroeiro, na Paróquia Santo Antônio, em Vargem Alegre -Bonfim (MG).