Na terça-feira, dia 11 de junho, pela manhã, dom Walmor preside reunião com os reitores dos Santuários Arquidiocesanos.

O Arcebispo dedica o período da tarde a atendimentos na Mitra Arquidiocesana.

À noite, 19h30, dom Walmor preside Celebração Eucarística e o 12º dia da Trezena de Santo Antônio, na Paróquia Nossa Senhora Vitórias e Santo Antônio.

O Arcebispo  preside reunião com Conselho Episcopal, na Cúria Metropolitana.

O Arcebispo grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

O Arcebispo dedica-se a encaminhamentos internos e reuniões com gestores de instituições da Arquidiocese de BH.

Dom Walmor também se dedica a encaminhamentos da presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

No sábado, dia 15 de junho, às 9h, o Arcebispo preside Celebração Eucarística e ordenação presbiteral do diácono Diogo Costa Fernandes, SJ, na Paróquia São Cristovão, em Betim (MG).

No domingo, dia 16, data que a Igreja dedica à Festa da Santíssima Trindade, dom Walmor preside Celebração Eucarística, às 10h, com os candidatos a Ministros da Palavra, no anfiteatro da Catedral Cristo Rei.

Dom Joaquim Mol dedica-se a atendimentos na sede da Cúria Regional Nossa Senhora da Esperança.

O Bispo participa de reunião do Conselho Episcopal no Palácio Cristo Rei.

Dom Mol preside Celebração Eucarística e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia São Domingos – Bairro Jardim América.

Na Paróquia Maria Serva do Senhor, bairro Alípio Melo, o bispo preside Celebração Eucarística e confere o Sacramento da Crisma.

Dom Edson participa na quarta-feira, dia 12 de junho, pela manhã, da reunião do Conselho Episcopal.

Na parte da tarde, 15h, o Bispo preside reunião na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição.

À noite, 19h30, dom Edson celebra a Eucaristia na Trezena de Santo Antônio, na Paróquia Imaculado Coração de Maria e Santo Antônio.

O Bispo participa na quinta-feira, dia 13 de junho, pela manhã, de reuniões na Mitra Arquidiocesana.

Na parte da tarde, às 14h30, dom Edson se dedica aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (RENSC).

Às 19h00, o Bispo preside Celebração Eucarística na Festa de Santo Antônio, na Paróquia Santo Antônio, bairro Jaraguá/Pampulha.

Na sexta-feira, dia 14 de junho, às 19h, dom Edson celebra Missa  na Comunidade Santo Antônio – Lagoinha de Fora, que integra a Paróquia São Sebastião, em Lagoa Santa.

No sábado, dia 15 de junho, às 14h, o Bispo preside a Tarde Missionária da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (RENSC), no Centro Pastoral da Paróquia Santo Antônio, em Venda Nova.

À noite, às 19h30, ministra o Sacramento da Crisma na Paróquia São José, em São José da Lapa.

No domingo, dia 16 de junho, 10h, dom Edson ministra o Sacramento da Crisma na Paróquia São Pio X no bairro Santa Cruz, em Belo Horizonte.

Às 16h, o Bispo celebra a Eucaristia no Colégio Salesiano, em Ação de Graças pelo aniversário de 18 anos da Rede Canção Nova.

À noite, 19h,  dom Edson  Oriolo ministra o Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora da Paz, no bairro Cachoeirinha.

.

Na manhã de terça-feira, dia 11 de junho, dom Geovane Luís participa da reunião de reitores de santuários, no Auditório Dom Antônio dos Santos Cabral, na Mitra Arquidiocesana.

No dia 12, às 9h, o Bispo integra a reunião do Conselho Episcopal, na Mitra Arquidiocesana.

À tarde, dom Geovane realiza atendimentos na Sede da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (RENSP).

Na quinta-feira, dia 13 de junho, pela manhã, o Bispo preside reunião com a Pastoral Carcerária, no Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, no bairro Horto.

Na parte da tarde, dom Geovane Luís realiza atendimentos na Sede da RENSP.

Às 19h30, o Bispo preside a Celebração Eucarística durante a Festa de Santo Antônio, no Santuário Arquidiocesano Santo Antônio, em Sabará.

No dia 14, às 8h, dom Geovane Luís celebra a Eucaristia com as Irmãs Missionárias de Jesus Crucificado, no bairro Boa Vista.

No domingo, o Bispo preside Missa com celebração de votos Perpétuos das Irmãs Carmelitas da Divina Providência, na Cidade de Cataguases (MG) .

No dia 11 de junho, terça-feira, dom Otacilio participa de reunião com a Defensoria Pública, às 14h30, no Palácio Cristo Rei, em Belo Horizonte. À noite, às 19h30, preside Missa no Santuário Santo Antônio, em Sabará.

Na quarta-feira, 12 de junho, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte participa do Conselho Episcopal, às 9h, no Palácio Cristo Rei, em Belo Horizonte. À noite, às 19h, preside Celebração Eucarística em ação de graças pelos 100 anos da Comunidade Santo Antônio, da Paróquia Jesus Cristo Libertador, em Belo Horizonte.

No dia 13 de junho, quinta-feira, dom Otacilio preside Missa da Festa de Santo Antônio, às 19h30, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Betim.

No domingo, 16 de junho, o Bispo auxiliar preside Missa do sacramento da Crisma, às 9h30, na Paróquia Jesus Ressuscitado, em Belo Horizonte.

Dom Vicente Ferreira estará em retiro do dia 10 ao dia 15 de junho.

No dia 16, domingo, o Bispo retorna à atividades pastorais. Às 10 horas, o dom Vicente preside Celebração Eucarística e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia São Sebastião, em Brumadinho.