Você está em:

Na segunda-feira, dia 17 de junho, dom Walmor preside Celebração Eucarística, às 15h, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais.

Após a Missa, o
Arcebispo concede entrevista à TV Canção Nova.

O Arcebispo  preside reunião com  o Conselho Presbiteral Arquidiocesano, na quarta-feira.

Na quinta-feira, às 9h, dom Walmor Celebra a Eucaristia no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade.

À tarde, 16h, o Arcebispo preside Celebração de Corpus Christi no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem.

O Arcebispo grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

O Arcebispo dedica-se a encaminhamentos internos e reuniões com gestores de instituições da Arquidiocese de BH.

Dom Walmor também se dedica a encaminhamentos da presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

No sábado, dia 22 de junho, às 9h, o Arcebispo preside Celebração Eucarística e ordenação presbiteral do diácono Luiz Gustavo, no Santuário Basílica da Padroeira de Minas.

 

 

Dom Joaquim Mol dedica-se a atendimentos e reuniões na PUC Minas.

Na quarta-feira, pela manhã, o Bispo participa de reunião do Conselho Presbiteral no Convivium Emaús.

No sábado à noite, dia 22 de junho, dom Mol preside Celebração Eucarística e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia São Sebastião- bairro Betânia.

No domingo,  na Paróquia Sagrados Corações, no bairro Padre Eustáquio, o bispo preside Celebração Eucarística e confere o Sacramento da Crisma.

Nesta segunda-feira, dia 17 de junho, dom Edson Oriolo participa do Encontro dos Bispos das Grandes Cidades em Florianópolis (SC).

O Bispo participa na terça-feira, dia 18 de junho, de reuniões na Mitra Arquidiocesana.

Na manhã de quarta-feira, dia 19 de junho, dom Edson participa de reunião do Conselho Presbiteral Arquidiocesano no Convivium Emaús.

Na quinta-feira, dia 20 de junho, o Bispo  preside às 9h, Celebração Eucarística na Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência, durante a Festa de Corpus Christi.

À noite, 19h30, dom Edson celebra na Paróquia Nossa Senhora do Belo Ramo, no bairro Jacqueline.

O Bispo celebra a Eucaristia e Novena de São João Batista, na sexta-feira, dia 21 de junho, às 19h30, na Comunidade São João Batista, que integra a Paróquia São José, em Vespasiano.

No sábado, dia 22 de junho, 8h, dom Edson participa do encontro da Pastoral do Dízimo da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, na Cúria Regional, no bairro Lourdes.

À tarde o Bispo reúne-se com integrantes da Pastoral do Dízimo da Forania Nossa Senhora da Graças, no Auditório do Centro Pastoral da Igreja Nossa Senhora da Graças, no bairro Central Parck em Ibirité.

Às 18h, dom Edson preside celebração na Comunidade dos Arautos do Evangelho na Pampulha.

Domingo, dia 23 de junho, 10h, o Bispo ministra o Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Pedro Leopoldo.

Na parte da tarde, 16h, dom Edson Oriolo ministra o Sacramento da Crisma na Paróquia Santa Catarina Labouré, no bairro Dona Clara.

Na segunda-feira, dia 17, Dom Geovane Luís participa do Encontro dos bispos das Metrópoles do Brasil, em Florianópolis.

Na quarta-feira, pela manhã, o Bispo participa da reunião do Conselho Presbiteral Arquidiocesano, no Convivium Emaús. Às, 14h30, participa da reunião da Comissão Permanente de Assessoria do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, na Cúria Metropolitana.

Dia 20, quinta-feira, Dom Geovane Luís preside a Celebração Eucarística e participa da Procissão de Corpus Christi, na Paróquia Santíssimo Sacramento, em Taquaraçu de Minas.

Dia 21, dom Geovane celebra seu aniversário e 22 anos de ordenação sacerdotal com fiéis no Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, às 18h15.

No sábado, pela manhã, Dom Geovane Luís conduz a reunião do Secretariado Arquidiocesano de Liturgia.

No dia 19 de junho, quarta-feira, dom Otacilio Lacerda participa do Conselho Presbiteral Arquidiocesano, às 09h, no Convivium Emaús, em Belo Horizonte. À noite, às 19h30, preside Missa durante Novena de São João Batista, na Paróquia São João Batista, em Belo Horizonte.

Na sexta-feira, 21 de junho, o Bispo preside Celebração Eucarística da Festa do Sagrado Coração de Jesus, às 19h30, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Contagem.

No dia 22 de junho, sábado, dom Otacilio preside Missa do Crisma, às 17h, na Comunidade Sagrado Coração de Maria, na Paróquia Beato Padre Eustáquio, em Esmeraldas.

No domingo, 23 de junho, o Bispo preside Celebração Eucarística do sacramento da Crisma, às 10h, na Paróquia São Pio de Pietrelcina, em Betim. À tarde, às 16h, preside Missa do Crisma na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Miguel, em Contagem.

Dom Vicente Ferreira preside reunião do Grupo de Trabalho sobre Mineração, na segunda-feira, dia 17, na TV Horizonte – Rede Catedral.

Às 16h30 o Bispo grava o Programa Versos & Preces, nos estudos da TV Horizonte.

Dom Vicente preside reunião do Secretariado Arquidiocesano da Vida Consagrada (SAVC), às 14h30,  na Cúria Metropolitana.

Às 19h30, o Bispo conduz reunião do Conselho do Vicariato Episcopal para a Ação Missionária – Condomínios e Edificíos, na Mitra Arquidiocesana.

Na manhã de quarta-feira, dia 19, dom Vicente Ferreira participa de reunião do Conselho Presbiteral Arquidiocesano no Convivium Emaús.

Às 12h30, preside reunião com os Vigários Episcopais do VEAM no Convivium Emaús.

Às 18h, o Bispo celebra Missa e ministra Palestra durante a Semana Eucarística, no  Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

Dom Vicente Ferreira preside a celebração de Corpus Christi e conduz a Procissão com Santíssimo Sacramento na quinta-feira, dia 20 de junho, às 17h, na Paróquia São Sebastião, em Brumadinho.

O Bispo participa de evento sobre psicanálise no sábado, às 8h. À tarde, às 16h,visita a Ocupação Rosa Leão.

No domingo, dia 23, às 19h, dom Vicente preside a Eucaristia no terceiro dia da Festa do Sagrado Coração de Jesus, com as Comunidades Macaúbas que integram a Paróquia Santo Antônio, em Vargem Alegre, Bonfim.