Você está em:

Dom Walmor preside reunião do Conselho Permanente da CNBB, em Brasília.

O Arcebispo grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

O Arcebispo dedica-se a encaminhamentos internos e reuniões com gestores de instituições da Arquidiocese de BH.

No sábado, dia 29 de junho, dom Walmor preside reunião do Conselho de Pastoral Arquidiocesano.

À noite, a partir das 19h, o Arcebispo preside Celebração Eucarística em Ação de Graças pelos 70 anos de Criação da Paróquia Santo Cura D’Ars.

 

 

Dom Joaquim Mol dedica-se a atendimentos e a reuniões na PUC Minas.

Do dia 25 ao dia 27 de junho, o Bispo participa de reunião do  Conselho Permanente da CNBB, em Brasília.

No Sábado, dia 29 pela manhã, dom Mol participa de reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano, na Mitra Arquiodiocesana.

À tarde, participa do Encontro de Música Litúrgica da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança, no Convivium Emaús.

No domingo, dia 30 de junho, preside Missa e confere o Sacramento da Crisma na Comunidade Rainha da Paz, que integra a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Nova Granada.

 

Na segunda-feira, dia 24 de junho, Dom Edson Oriolo preside Missa durante a festa do Padroeiro, na  Paróquia São João Batista, no bairro Ponte Grande, em Santa Luzia.

O Bispo participa, na terça-feira, dia 25 de junho, de reunião na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), no Bairro Cachoeirinha.

Na tarde de quarta-feira, dia 26 de junho, dedica-se aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição.

Dom Edson preside Missa na sexta-feira, dia 28 de junho, 17h30, na Comunidade Irmãs Mestras de Santa Dorotéia, na celebração da Festa do Sagrado Coração de Jesus, no bairro Ouro Preto.

Sábado, dia 29 de junho, pela manhã, dom Edson participa da reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano na Mitra Arquidiocesana.

À tarde, conduz encontro com a Pastoral do Dízimo da Rensc, no Salão paroquial do Santuário Nossa Senhora da Conceição dos Pobres, no bairro Lagoinha em Belo Horizonte.

Às 18h, o Bispo preside celebração e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Santa Inês, no bairro Ermelinda.

No domingo, dia 30 de junho, 7h30, dom Edson preside a Missa de início do Ministério Pastoral do padre Alexandre José Resende, na Paróquia São Sebastião e São Vicente, bairro Santa Amélia.

Após a celebração, o Bispo ministra o Sacramento da Crisma, às 10h, na Paróquia Nossa Senhora da Piedade em Justinópolis.

Às 19h,  dom Edson preside Missa, concelebrada pelo padre Mauro César, na Paróquia São Paulo Missionário, em Lagoa Santa, e Investidura de novos Ministros Extraordinários da Comunhão.

Dom Geovane Luís preside Celebração Eucarística na Paróquia São José, em Belo Horizonte, na terça-feira, dia 25, às 18h30.

No dia 26, quarta-feira à tarde, o bispo realiza atendimentos na Sede da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

Às 19h30, dom Geovane conduz reunião com o Secretariado Arquidiocesano de Liturgia, no Auditório Dom Antônio dos Santos Cabral.

Na manhã de quinta-feira, o Bispo conduz a reunião do Comitê Vigararia Geral, Chancelaria e Tribunal Eclesiástico, na Cúria Metropolitana.

Ainda na Quinta-feira, dom Geovane grava o Programa “Alegria do Evangelho”, na Rádio América, emissora da Rede Catedral de Comunicação Católica.

Às 19h, o Bispo preside Missa na Solenidade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro –  Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Boa Vista, em Belo Horizonte.

Dia 28, às 8h, dom Geovane Luís visita e celebra a Eucaristia com as Irmãs Discípulas de Jesus Eucarístico, Comunidade Centro de Acolhida Padre Lázaro, em Sabará.

Ainda na sexta-feira, às 10h, o Bispo participa de reunião na Cúria Metropolitana.

No sábado, pela manhã, dom Geovane participa da reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano, no Auditório Dom Antônio dos Santos Cabral.

Sábado, à tarde, o Bispo participa do 2º Encontro de Formação para o Ministério da Palavra, no Colégio Santo Antônio – Coleginho – Rua Pernambuco, 732.

Às 19h, celebra Missa e ministra o Sacramento da Crisma na Paróquia  Santa Edith Stein, bairro Sagrada Família, em Belo Horizonte.

No domingo, dia 30, às 09h30, dom Geovane Luís preside a Celebração Eucarística na Comunidade Imaculada Conceição da Paróquia Bem-Aventurada Dulce dos Pobres.

 

No dia 25 de junho, terça-feira, dom Otacilio de Lacerda assessora o Curso Igreja e Sociedade, às 19h30, na Paróquia São Vicente de Paulo, no bairro Nova Suíça, em Belo Horizonte.

Na quarta-feira, 26 de junho, o Bispo  preside Missa, na  Festa do Sagrado Coração de Jesus, , às 19h30, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Betim.

No dia 27 de junho, quinta-feira, dom Otacilio conduz reunião das Pastorais Sociais, às 9h30, no Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política, em Belo Horizonte.

À noite, às 20h, o Bispo preside Celebração Eucarística e entrega da Bíblia aos membros do Neocatecumenato da Paróquia São Gonçalo, em Contagem.

Na sexta-feira, 28 de junho, o Bispo preside Missa na celebração da Festa da Padroeira, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Contagem.

No sábado, pela manhã, dom Otacilio participa da reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano, no Auditório Dom Antônio dos Santos Cabral.

Ainda no sábado, dom Otacílio celebra a Eucaristia e ministra o Sacramento da Crisma, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Betim.

No domingo, dia 30 de junho, o Bispo preside Missa em Ação de Graças pelos 25 anos de criação da Paróquia São Judas Tadeu, em Contagem, às 10h.

À tarde, 16h, dom Otacílio de Lacerda celebra Missa e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia São Dimas, em Belo Horizonte.

À noite, 19h, o Bispo preside Celebração Eucarística durante a Festa de São Pedro e São Paulo, na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, em Belo Horizonte.

Dom Vicente Ferreira grava o Programa Versos & Preces, nesta segunda-feira, dia 24 de junho, às 16h30, na TV Horizonte, emissora da Rede Catedral de Comunicação Católica.

Na terça-feira, dia 25, às 9h, o Bispo preside o Encontro Arquidiocesano de Formação do Clero – Pastoral Presbiteral, no Convivium Emaús.

Ainda na  terça-feira, às 19h30,  dom Vicente preside Celebração Eucarística em memória dos cinco meses do rompimento da barragem de rejeitos de minério, na Paróquia São Sebastião, em Brumadinho.

Na quarta-feira, às 14 horas, o Bispo se reúne com sacerdotes   no Palácio Cristo Rei.

No mesmo dia, dom Vicente celebra Missa, às 20h, com a comunidade de fé do Condomínio/Conjunto Habitacional, que integra  a Paróquia Maria, Estrela da Evangelização.

Na quinta-feira, o Bispo conduz reunião às 9h, no Memorial Arquidiocesano. Às 20 horas, preside o Fórum Permanente Saúde Sempre +, no Convivium Emaús.

Dom Vicente participa de reunião na Mitra Arquidiocesana, na sexta-feira às 10h.

Às 20 horas, o Bispo preside Missa e Novena do Sagrado Coração de Jesus, na Comunidade São Conrado, que integra a Paróquia São Sebastião , em Brumadinho.

No sábado, dia 29, às 8h30, dom Vicente integra reunião Conselho Arquidiocesano de Pastoral, na Mitra Arquidiocesana.

À noite, o Bispo celebra Missa e Novena na Paróquia São Gonçalo, em Belo Vale.

Dom Vicente preside Assembleia do Secretariado Arquidiocesano da Juventude no domingo, dia 30, às 9h, na Paróquia São José.