Você está em:

Dom Walmor  presidiu a dedicação do altar e a bênção do presbitério, restaurados, em Celebração Eucarística na Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem.

O Arcebispo recebeu os sacerdotes a serviço do povo de Deus na Arquidiocese de Belo Horizonte e seus familiares para um momento de partilha e oração no Convivium Emaús. O encontro marcou a celebração do Dia do Padre.

Dom Walmor dedica-se a encaminhamentos internos e reuniões com gestores de instituições da Arquidiocese de BH.

Na terça-feira, dia 6, dom Walmor preside Missa e Jubileu de Prata pelos 25 anos de Ordenação Sacerdotal do padre Alexandre Fernandes, na Paróquia Bom Jesus do Vale, no bairro Vale do Sereno, em Nova Lima.

Na quarta-feira, o Arcebispo preside reunião do Conselho Episcopal, na Cúria Metropolitana.

O Arcebispo grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

Dom Walmor  se dedica a encaminhamentos da presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília.

 

Na terça-feira, dia 6 de agosto, pela manhã, dom Joaquim Mol preside o Encontro de Formação dos Secretários e Secretárias da Rense, no Convivium Emaús.

À tarde dom Mol dedica-se a atendimentos na sede da Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense) e conduz reunião dos Pastoralistas da Região.

No dia 7, quarta-feira, o Bispo integra reunião do Conselho Episcopal, no Palácio Cristo Rei.

Sábado à tarde, dia 10 de agosto, dom Joaquim Mol participa do Encontro dos Conselheiros Administrativos Paroquiais da Rense, na PUC Minas.

Ainda no sábado, à noite, o Bispo celebra Missa em preparação para a Festa do Senhor do Bonfim, na Paróquia Senhor do Bonfim, cidade Bonfim.

Dom Edson preside Missa durante a celebração da Festa da Padroeira, na Paróquia Nossa Senhora das Neves, na segunda-feira, dia 5 de agosto, às 10h, em Ribeirão das Neves.

O Bispo participa, na terça-feira, dia 6 de agosto, 14h, do Programa Juntos Somos Mais, na Tv Canção Nova.

Na manhã de quarta-feira, dia 7, 9h, o Bispo participa da reunião do Conselho Episcopal no Palácio Cristo Rei.

Na tarde desse mesmo dia, às 15h, dom Edson conduz a Reunião do Secretariado Arquidiocesano do Dízimo, na Mitra Arquidiocesana.

O Bispo  participa de reuniões na Cúria Metropolitana, na quinta-feira, dia 8 de agosto, pela manhã.

Ainda na quinta-feira, no período da tarde, o dom Edson dedica-se aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

No sábado, dia 10 de agosto, 8h30, o Bispo preside a Reunião do Conselho Pastoral da Rensc, na Cúria Regional.

Dom Edson Oriolo ministra palestra para a Pastoral do Dízimo das Foranias Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora do Carmo e São Gonçalo, que integram a Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), às 14h, na Paróquia São Gonçalo, em Contagem.

Dom Geovane Luís grava o Programa Alegria do Evangelho, na Rádio América, na manhã de terça-feira, dia 6  de agosto.

Às 18h, o Bispo preside  Celebração Eucarística na Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem – Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia, durante a Festa da Padroeira 2019.

Na quarta-feira, dia 7, pela manhã, dom Geovane participa da reunião do Conselho Episcopal, na Mitra Arquidiocesana.

No período da tarde, dedica-se a atendimentos na Sede da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

Ainda na quarta-feira, no período da noite, o Bispo preside a reunião do Secretariado Arquidiocesano de Liturgia, no Auditório Dom Antônio dos Santos Cabral, na Cúria Metropolitana.

No dia 8, dom Geovane integra  reuniões, na Cúria Metropolitana.

Dom Geovane Luís preside reunião do Comitê Vigararia Geral, Chancelaria e Tribunal, sexta-feira, às 9h, na Cúria Metropolitana.

À tarde, participa de reunião no Tribunal Eclesiástico Arquidiocesano.

Ainda na sexta-feira, às 19h30, o Bispo celebra a Eucaristia na Paróquia Bem-Aventurada Dulce dos Pobres.

No sábado, dia 10, às 8h30, dom Geovane preside o Encontro para o Ministério da Palavra na Região Nossa Senhora da Piedade (Rensp), no Colégio Santa Maria Minas, unidade Floresta.

Às 19h, o Bispo preside a Celebração Eucarística e Novena na Paróquia Nossa Senhora da Assunção,  em Ravena, município de Sabará.

Dom Otacilio participa da homenagem para os padres, organizada pelo apostolado de oração, na noite de segunda-feira, dia 5 de agosto, na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

Na terça- feira,  dia 6 de agosto, às 19h30, o Bispo celebra o 19ª aniversário da Paróquia Nosso Senhor dos Passos, em Sarzedo.

Dom Otacilio de Lacerda integra reunião do Conselho Episcopal, no dia 7, quarta-feira, às 9h, na Mitra Arquidiocesana, em Belo Horizonte.

Na manhã de quinta-feira, 8 de agosto, o Bispo participa de reuniões, no Palácio Cristo Rei, em Belo Horizonte.

Sábado, dom Otacilio profere palestra no 3º Simpósio em Defesa da Vida, na PUC Minas da Praça da Liberdade.

 

Na quarta-feira, dia 7 de agosto, às 9h, dom Vicente participa de reunião do Conselho Episcopal, na Mitra Arquidiocesana.

Na tarde do mesmo dia, às 15h, o Bispo preside reunião com o Secretariado Arquidiocesano da Vida Consagrada, na Cúria Metropolitana.

Ainda na quarta-feira, dom Vicente  celebra a Eucaristia na Paróquia São José, Centro de Belo Horizonte.

Nos dias 8 e 9 de agosto, o Bispo participa do Simpósio do Grupo Interfaces, na FAJE.

No sábado, dia 10, às 9h, dom Vicente Ferreira grava o programa Versos & Preces, na TV Horizonte.

À tarde,  16h, participa da Assembleia Geral dos Diáconos e Esposas, na Catedral Cristo Rei.

Também no sábado, às 19h, dom Vicente concelebra Missa, às 19h, na Festa São Lourenço, pela Renovação dos Votos Diaconais, na Catedral Cristo Rei.

O Bispo preside Missa, no domingo, às 19h30, após a Novena da Padroeira Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, na comunidade São Lucas, que integra a Paróquia Bem Aventurada Dulce dos Pobres.