Você está em:

30 de setembro a 6 de outubro

Dom Walmor presidiu a palestra “Valores e o Papel das Pessoas para um País em Transformação”, no Congresso Nacional da Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE/Uniapac Brasil).

O Arcebispo acolheu o frei beneditino Anselm Grun, em palestra sobre vocações,  ministrada pelo religioso alemão no Convivium Emaús.

Dom Walmor preside Celebração Eucarística às 19h, durante a Festa da Padroeira na Paróquia Santa Terezinha, na terça-feira, dia 1º de outubro, no bairro Santa Teresinha.

O Arcebispo preside reunião do conselho Episcopal na quarta-feira.

Dom Walmor grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

Dom Walmor  se dedica a encaminhamentos internos e reuniões com gestores de instituições da Arquidiocese de BH, na manhã de quinta-feira.

O Arcebispo se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Dom Walmor preside Celebração Litúrgica da Palavra na sexta-feira, dia 4 de outubro, às 10h30, na reabertura da Capela Curial São Francisco de Assis, na Pampulha.

Na noite de sexta-feira, às 19h30, o Arcebispo celebra a Eucaristia e dedicação da Igreja São Francisco de Assis, que integra a Paróquia São José Operário, em Honório Bicalho – Nova Lima.

 

 

Na terça-feira, 1° outubro, dom Joaquim Mol se dedica a atendimentos na sede da Cúria Regional, no bairro Dom Cabral.

O Bispo se reúne com evangelizadores em reunião do Conselho Episcopal, na manhã de quarta-feira, 2 de outubro, na Cúria Metropolitana.

Na manhã de sábado, 5 de outubro, dom Mol se reúne com fiéis em Conselho Pastoral Arquidiocesano, no Convivium Emaús.

À noite, o Bispo preside Celebração Eucarística na Paróquia São Francisco de Assis, em Contagem, pelo dia do Padroeiro.

Dom Edson Oriolo preside momento formativo e de oração no Encontro de Secretárias e Secretários das Paróquias da Rensc na terça-feira, 1° de outubro.

O Bispo participa de reunião do Conselho Episcopal na manhã de quarta-feira, 2 de outubro.

À tarde, dom Edson participa de reunião na Cúria Metropolitana.

Às 20h, o Bispo preside Celebração Eucarística na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no bairro Santa Martinha, em Ribeirão das Neves.

Dom Edson dedica-se  reunião na Cúria Metropolitana, quinta-feira, pela manhã.

Às 14h, o Bispo dedica-se a atendimentos na Cúria da Rensc.

Ainda na quinta-feira, 3 de outubro, às 19h30, dom Edson celebra Missa na Paróquia de São Francisco de Assis, no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves.

Na sexta à noite, o Bispo preside Celebração Eucarística no início do Ministério Pastoral do padre Bráulio Tibúrcio, na Paróquia Imaculado Coração de Maria, no bairro Aparecida.

Dom Edson participa do Conselho Pastoral Arquidiocesano no Convivium Emáus, sábado, pela manhã.

À tarde, o Bispo preside Encontro Regional com os catequistas de Adulto no Santuário Nossa Senhora da Conceição dos Pobres, no bairro Lagoinha.

Dom Edson celebra Missa e confere o Sacramento da Crisma no domingo pela manhã, 6 de outubro, na Paróquia Cristo Operário, no bairro Planalto.

 

 

Dom Geovane Luís preside momento formativo e de oração no Encontro de Secretárias e Secretários da Rensp, segunda-feira, pela manhã, na Paróquia Nossa Senhora das Graças e Medalha Milagrosa, no bairro Concórdia.

Na terça-feira, 1º de outubro, o Bispo celebra Missa na Comunidade Santa Teresinha – Paróquia São Judas Tadeu, no bairro Jardim Canadá, pelo dia da padroeira.

Dom Geovane participa de reunião do Conselho Episcopal na quarta-feira pela manhã.

No mesmo dia, à tarde, o Bispo dedica-se a atendimentos na Sede da Rensp, no  bairro Lourdes.

Dom Geovane preside Celebração Eucarística e Novena na sexta-feira, 4 de outubro, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Destino, em Santa Luzia, pelo dia da padroeira.

O Bispo participa de reuniões do Conselho Pastoral Arquidiocesano e do Conselho do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, no Convivium Emaús, no sábado pela manhã.

À noite, dom Geovane celebra a Missa e Novena na Área Pastoral Nossa Senhora Aparecida, em Nova União, Região Metropolitana de Belo Horizonte, pelo dia da padroeira.

 

 

 

Dom Vicente Ferreira grava o Programa Versos & Preces na segunda-feira, dia 30 de setembro, na TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica.

Na manhã do dia 1° de outubro, terça-feira, o Bispo conduz Assembleia do Clero na sede da Rensa.

À tarde, dom Vicente dedica-se a atendimentos na Cúria Metropolitana.

Ainda na terça-feira, à noite, o Bispo preside Missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Comunidade Santa Teresinha, pelo dia da padroeira.

Na quarta-feira, às 9h, dom Vicente integra Conselho Episcopal na Cúria Metropolitana.

O Bispo conduz reunião na Cúria Metropolitana às 15h.

À noite, às 19h30, dom Vicente celebra Missa no início do Ministério Pastoral do padre Marcos Eurélio França Rocha, na  Paróquia São Judas Tadeu, em Betim.

Na quinta-feira, 3 de outubro, o Bispo integra Sessão Solene em comemoração aos 70 anos de reconhecimento pontifício da Faculdade Eclesiástica de Teologia do Centro de Estudos Superiores da Companhia de Jesus, no XV Simpósio Filosófico e Teológico da FAJE.

Às 22h, dom Vicente participa de reza do 3° Ministério na Rádio Aparecida.

Na sexta-feira, às 11 horas, o Bispo celebra Missa na Paróquia Sagrado Coração, no Recanto São José, no bairro Betânia.

Dom Vicente confere o Sacramento da Crisma Paróquia Cristo Rei, no bairro Amazonas, em Contagem.

O Bispo integra Conselho Arquidiocesano de Pastoral no sábado, às 9h.

Na parte da tarde, dom Vicente celebra Missa na Paróquia São Sebastião, no bairro General Carneiro, em Sabará.

No domingo pela manhã, o Bispo preside Missa na Igreja Nossa Senhora do Rosário, na Paróquia Bom Jesus e Nossa Senhora Aparecida, em Pinhões, em Santa Luzia, pelo dia da padroeira.