28 de outubro a 3 de novembro

Dom Walmor se encontra no Vaticano, envolvido com as atividades pós-sinodais.

A partir de segunda-feira, dia 28 de outubro, o Arcebispo visita instâncias da Cúria Romana, dentre elas os Dicastérios e Congregações, para acompanhar e conhecer um pouco mais sobre o trabalho realizado.

Dom Walmor estará acompanhado dos integrantes da presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB),  dom Jaime Spengler, primeiro vice-presidente; dom Mário Antônio da Silva, segundo vice-presidente e dom Joel Portella Amado, secretário-geral.

O Arcebispo e toda presidência da CNBB serão recebidos, em audiência, pelo Papa Francisco, na quinta-feira, dia 31 de outubro.

No sábado, dia 2 de novembro, às 9h, o Arcebispo  celebra a Eucaristia  no Cemitério Parque da Colina, no bairro Nova Cintra.

Nesse mesmo dia, às 15h, dom Walmor preside Missa no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade.

Ainda no sábado, às 18h, o Arcebispo preside Celebração Eucarística durante o retiro espiritual dos diáconos permanentes e esposas, no Recanto Monsenhor Domingos, em Caeté.

No domingo, 3 de novembro, às 10h30, dom Walmor celebra Missa na Catedral Cristo Rei, para lançamento da Campanha do Cimento.

No mesmo dia, às 19h30, o Arcebispo preside Celebração Eucarística na Paróquia Santa Dulce dos Pobres, no Aglomerado da Serra.

Dom Joaquim Mol dedica-se a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas.

Na tarde terça-feira, dia 29 de outubro, o Bispo realiza atendimentos na Cúria Regional da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Dom Mol participa de reunião na Cúria Metropolitana, na manhã de quinta-feira dia 31 de outubro.

No domingo, dia 3 de novembro, pela manhã, o Bispo preside a Ordenação Diaconal do religioso Ezequiel Alves, da Congregação da Missão, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Contagem.

Dom Edson Oriolo preside Missa na celebração do ano vocacional  dos padres camilianos, na terça-feira, dia 29, às 19h, na Paróquia São Paulo, bairro São Paulo .

Na manhã de quinta-feira, dia 31 de outubro, o Bispo participa de reunião na Mitra Arquidiocesana.

Nesse mesmo dia, a partir das 14h30, dom Edson dedica-se aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

No sábado, dia 2 de novembro, às 8h, o Bispo  preside a Eucaristia  no Cemitério Bosque da Esperança, bairro Jacqueline.

Ainda no dia 2, às 10h, dom Edson celebra Missa no Cemitério Bonfim,  – bairro Bonfim.

Dom Edson preside Celebração Eucarística na Paróquia Santo Antônio,  em Pedro Leopoldo, no domingo, dia 3 de novembro, às 16h, e confere o sacramento da Crisma aos jovens daquela paróquia.

Dom Geovane Luís se dedica a atendimentos na Sede da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

Na quinta-feira, o Bispo grava o Programa “Alegria do Evangelho”, na Rádio América, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica.

Dom Geovane dedica a tarde da quinta-feira, dia 31 de outubro, a atendimentos na Sede da Rensp.

No dia 2 de novembro, Dia de Finados, o Bispo preside Missa, às 8h, no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

Do dia 3 ao dia 10 de novembro, dom Geovane Luís estará na cidade de Barbacena, aonde conduz o Retiro Espiritual dos Padres Salesianos.

Dom Vicente Ferreira se dedica a atendimentos e encaminhamentos nesta terça-feira, dia 29 de outubro, a partir das 14h, na sede da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

No dia 30, quarta-feira, às 9h, o Bispo preside Reunião no Memorial Arquidiocesano.

Ainda na quarta-feira, às 14h30, dom Vicente concede entrevista para a TV Canção Nova, na Sede da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser).

O Bispo visita o Manancial de Tabões, com crateras deixadas pela mineração, na quinta-feira, dia 31, às 9h30, em Ibirité (MG), e reúne-se com vereadores do município.

Nesse mesmo dia, às 20 horas, dom Vicente Ferreira preside o Fórum Permanente Saúde Sempre + no Convivium Emaús.

Do dia 1º ao dia 3 de novembro, o Bispo estará no Estado do Espírito Santo.