Dom Walmor, acompanhado por toda presidência da CNBB, foi recebido pelo Papa Francisco,  em Roma.

No sábado, dia 2 de novembro o Arcebispo  celebrou a Eucaristia  no Cemitério Parque da Colina, no bairro Nova Cintra.

Dom Walmor  conduziu, com os padres formadores, o encontro com os seminaristas das comunidades do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej) e familiares dos jovens, que se preparam para o sacerdócio.

O arcebispo presidiu Celebração Eucarística durante o retiro espiritual dos diáconos permanentes e esposas, no Recanto Monsenhor Domingos, em Caeté.

No domingo, 3 de novembro, dom Walmor presidiu Missa na Catedral Cristo Rei. A Celebração marcou o início da Campanha do Cimento, destinada à construção do templo da Catedral.

O Arcebispo celebrou a Eucaristia com as comunidades de fé da Paróquia Santa Dulce dos Pobres na noite do domingo,   no Aglomerado da Serra.

Dom Walmor preside reunião do Conselho Episcopal.

O Arcebispo dedica-se a encaminhamentos internos e reuniões com gestores de instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O Arcebispo celebra a Eucaristia  e dedicação da Capela São Pedro, com fiéis das comunidades de fé da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (bairro Filadélfia), em Betim.

Dom Walmor grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

O Arcebispo se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

No domingo, às 8h, dom Walmor preside Celebração Eucarística em Ação de Graças pelos 70 anos do Mosteiro Nossa Senhora das Graças.

Ainda no domingo, o Arcebispo celebra Missa às 15h30, no encerramento do Encontro Arquidiocesano do Apostolado da Oração, na Catedral Cristo Rei.

Dom Joaquim Mol dedica-se a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas.

Na tarde de terça-feira, dia 5 de novembro, o Bispo preside a reunião dos Pastoralistas da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense) e se dedica a atendimentos na Cúria Regional.

Na quinta-feira, dom Mol participa de reunião do Conselho de Gestão da Presidência, na Cúria Metropolitana.

O Bispo irá assessorar o Seminário de Animação para a Campanha da Fraternidade 2020, sábado à tarde, no Vicariato Episcopal para Ação Social e Política.

Na manhã de domingo, dom Joaquim Mol preside Missa e dedicação da igreja de São João Batista, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Betim.

Dom Edson preside Missa e confere o sacramento da Crisma para os alunos do Colégio Santa Maria – Pampulha, na terça-feira, dia 5 de novembro, às 20h, na Igreja Cristo Operário, no bairro Planalto.

No dia 6, pela manhã, o Bispo participa da reunião do Conselho Episcopal na Cúria Metropolitana.

Nesse mesmo dia, às 15h, dom Edson conduz a reunião do Secretariado Arquidiocesano do Dízimo, na Cúria Metropolitana.

Ainda na quarta-feira, às 20h, dom Edson celebra a Eucaristia na Paróquia Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, no bairro Santa Cruz, com a presença do movimento Caminho Neocatecumenal.

Na manhã de quinta-feira, dia 7, o Bispo participa de reuniões na Mitra Arquidiocesana.

A partir das 14h30, dom Edson Oriolo dedica-se aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

O Bispo preside o Encontro Nacional de Formação da Pastoral Familiar – no Centro Acolhimento São José em Belo Horizonte, participa na tarde do dia 8, sexta-feira.

Ainda na sexta-feira, dom Edson se reúne com a assessoria da Pastoral do Dízimo da Paróquia Nossa Senhora da Anunciação, no bairro São Gabriel.

No sábado, dia 9 de novembro, às 14h, o Bispo preside da reunião mensal com as pastorais da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição.

Ainda no sábado, às 19h, o Bispo preside celebração na Comunidade São Judas Tadeu – Paróquia São Marcos e confere o sacramento da Crisma aos jovens daquela paróquia.

Dom Edson celebra a Eucaristia na Paróquia Cristo Rei, em Vespasiano, e confere o sacramento da Crisma aos jovens daquela paróquia.

À noite, 19h, o Bispo preside a Eucaristia no início do ministério do padre Adalberto José de Cerqueira, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Lagoa Santa (MG).

Do dia 3 ao dia 10 de novembro, dom Geovane Luís estará na cidade de Barbacena, aonde conduz o Retiro Espiritual dos Padres Salesianos.

Dom Vicente Ferreira integra reunião do Conselho Episcopal, na manhã de quarta-feira, na Cúria Metropolitana.

Na tarde de quinta-feira, dia 7 de novembro, o Bispo Grava o programa Versos e Preces na TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica.

Ainda na quinta-feira, às 20 horas, dom Vicente confere o Sacramento da Crisma, em celebração no Colégio Santa Maria Minas – Paróquia São Vicente de Paulo, no bairro Nova Suíça.

O Bispo participa de reunião na sexta-feira, às 14h30, em Belo Horizonte.

Na sexta-feira à noite, 19h, dom Vicente Ferreira preside a Eucaristia no inicio do Ministério Cônego Dalvinei de Jesus na Paróquia São Norberto e Santa Edwiges.

No sábado, às 8h, o Bispo preside reimoão do Conselho Pastoral e Presbiteral da Região Episcopal Nossa Senhora aparecida (Rensa).

Dom Vicente confere o Sacramento da Crisma Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no sábado, às 18h.

No domingo, dia 10 de novembro, o Bispo preside Missa, na solenidade de investidura dos Catequistas da Rensa, na Paróquia Nossa Senhora da Graça, em Ibirité (MG).

Dom Vicente confere o Sacramento da Crisma, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no município de Mário Campos, que integra a REgião Episcopal Nossa Senhora da Rosário (Renser).