Dom Walmor, presidiu Missa em Ação de Graças pelos 70 anos do Mosteiro Nossa Senhora das Graças.

O Arcebispo celebrou a Eucaristia para mais de 2.500 pessoas presentes na Catedral Cristo Rei,   no encerramento do Encontro Arquidiocesano do Apostolado da Oração, que celebra 175 anos de criação.

Dom Walmor integra a Assembleia Regional de Pastoral do Regional Leste 2 da CNBB, que será realizada do dia 12 de novembro,  terça-feira, ao dia 14, quinta-feira.

Dom Walmor grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

O Arcebispo recebe a Delegação da Áustria, composta pelo bispo de Referência para a Cooperação Internacional junto à Conferência Episcopal Austríaca, Dom Wernwe Freisetter, pelo bispo militar e administrador da diocese de Gurk Klagenfurt, junto com secretário pessoal e diretor da DKA – Organização de Socorro do Movimento das Crianças e Jovens católicos da Áustria, e demais integrantes da cooperação.

Dom Walmor dedica-se a encaminhamentos internos e a reuniões com gestores de instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O Arcebispo será homenageado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais na noite de quinta-feira, dia 14 de novembro por sua eleição para a presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e pelos 15 anos de serviços dedicados à Arquidiocese de Belo Horizonte.

Dom Walmor se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

No sábado, dia 16 de novembro, dom Walmor preside Missa e ordenação presbiteral,  do diácono Ricardo de Paula Vieira, no Santuário São Judas Tadeu – Rua Macaé, 629 – bairro Graça.

Dom Joaquim Mol dedica-se a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas.

Na segunda-feira, dia 11 de novembro, o Bispo prestará assessoria ao Seminário “Economia de Francisco”, que será realizado no Museu de Ciências Naturais da PUC Minas.

No domingo, dom Mol preside a Eucaristia e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia São Domingos, no bairro Jardim América, em Belo Horizonte.

Dom Edson  participa da Assembleia Regional de Pastoral da CNBB – Leste 2, do dia 11 ao dia 14 de novembro, na Casa de Retiros São José.

No dia 14 de novembro, quinta-feira, às 14h, o Bispo  participa de encontro com o Colégio de Consultores da Diocese de Leopoldina, onde inicia seu ministério episcopal  no dia 25 de janeiro de 2020.

No domingo, dia 16 , às 10h, dom Edson preside Celebração Eucarística na Paróquia São Geraldo, bairro Piratininga e confere o sacramento da Crisma aos jovens daquela paróquia.

Também no domingo, às 19h, o Bispo celebra a Eucaristia  na Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, na cidade de Santa Luzia, e confere também o sacramento da Crisma.

Do dia 11 ao dia 14 de novembro, dom Geovane Luís participa da Assembleia Regional de Pastoral da CNBB – Leste 2, na Casa de Retiros São José.

Do dia 15 ao dia 17 de novembro, o Bispo dedica-se  à visita pastoral na Paróquia Santa Efigênia, em Nova Lima.

Dom Vicente Ferreira grava o Programa Versos & Preces, nesta segunda-feira, às 16h30, na Tv Horizonte, emissora da Rede Catedral de Comunicação Católica.

O Bispo participa da Assembleia Regional de Pastoral do Regional Leste 2 da CNBB, na Casa de Retiro São José, do dia 12, terça-feira, ao dia 14 de novembro, quinta-feira.

Na quinta-feira, às 17h30, dom Vicente preside a reunião Conselho Arquidiocesano do Diaconato Permanente (Cadipe), no Convivium Emaús.

Dom Vicente preside Missa e ordenação presbiteral do diácono Manuel, no sábado, dia 16, na cidade de Bom Jesus da Lapa (BA).