Você está em:

Dom Walmor recebeu homenagem na Assembleia Legislativa de Minas Gerais  por sua eleição para a presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e pelos 15 anos de serviços dedicados à Arquidiocese de Belo Horizonte.

O Arcebispo presidiu Missa e ordenação presbiteral,  do diácono Ricardo de Paula Vieira, no Santuário São Judas Tadeu.

Dom Walmor preside Celebração Eucarística e Novena de Nossa Senhora das Graças, na segunda-feira, dia 18 de novembro, às 19h, na Paróquia São João Paulo II, em Caeté.

Na terça-feira, às 9h, o Arcebispo celebra a Eucaristia  na Penitenciária José Maria Alkimin, em Ação de Graças pelos cinco anos de reconstrução da Capela São Dimas.

Ainda na terça-feira, às 19h, dom Walmor celebra Missa e encerramento da novena durante a Festa da Padroeira, na  Paróquia Santa Cecília – bairro Jardim Europa.

O Arcebispo preside reunião do Conselho Presbiteral.

Dom Walmor dedica-se a encaminhamentos internos e preside reuniões com gestores de instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O Arcebispo grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

Dom Walmor se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Na manhã de  sábado, dia 23, o Arcebispo preside a Etapa Arquidiocesana da 6ª Assembleia do Povo de Deus.

O Arcebispo celebra a Eucaristia e Ordenação de Diáconos Permanentes, no sábado, às 16h, na Catedral Cristo Rei.

No domingo, às 10h, o Arcebispo preside Celebração de acolhida e envio dos ministros da Palavra, na Catedral Cristo Rei.

Dom Walmor preside Celebração Solene de Cristo Rei, no domingo, às 15h, na Catedral Cristo Rei.

 

Dom Joaquim Mol dedica-se a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas.

Na tarde de terça-feira, dia 19 de novembro, o Bispo se dedica a atendimentos na Cúria  da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Dom Mol participa de reunião do Conselho Presbiteral Arquidiocesano, quarta-feira, no Convivium Emaús.

Na manhã de quinta-feira, o Bispo coordena a reunião do Conselho de Gestão da Presidência, na Cúria Metropolitana.

Dom Joaquim Mol preside a Eucaristia, na sexta-feira à noite, no tríduo em preparação à Festa de Cristo Rei, na Catedral Cristo Rei.

Na manhã de sábado, o Bispo
participa da 6ª Assembleia do Povo de Deus da Arquidiocese de Belo Horizonte, na Catedral Cristo Rei.

Ainda no sábado, à noite, dom Mol preside a Eucaristia e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia São Dimas, no bairro Serrano.

O Bispo participa, no domingo, da 1ª Assembleia das Juventudes da Rense e preside a Eucaristia ao final do encontro, na Puc Minas – Unidade Coração Eucarístico.

Dom Edson Oriolo participa da Celebração em Ação de Graças pelos 80 anos de vida de dom João Bosco Óliver de Faria, Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Diamantina. A Missa será na Basílica Sagrado Coração de Jesus, na segunda-feira, dia 18 de novembro, na cidade de Diamantina.

No dia 19, terça-feira, o Bispo conduz encontro de formação para o clero da Diocese de Sete Lagoas.

Dom Edson participa da reunião do Conselho Presbiteral, no dia 20 de novembro, no Convivium Emaús.

Na quinta-feira, dia 21, pela manhã, o Bispo participa de reuniões na Mitra Arquidiocesana.

Ainda na quinta-feira, a partir das 14h30, dom Edson Oriolo dedica-se aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

O Bispo preside Celebração Eucarística e  abertura do Tríduo da Festa de Cristo Rei, na noite de quinta-feira, às 19h30, na Catedral Cristo Rei.

No dia 22 de novembro, às 17h, dom Edson celebra Missa e confere o Sacramento da Crisma, na Cidade dos Meninos São Vicente Paulo, em Ribeirão das Neves.

No sábado, 23 de novembro, pela manhã, o Bispo participa da celebração final da 6ª Assembleia do Povo de Deus na Catedral Cristo Rei.

Também no sábado, às 18h, dom Edson preside a Eucaristia e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento – bairro Santa Cruz.

O Bispo celebra Missa  e confere e confere o Sacramento da Crisma no domingo, dia 24 de novembro, às 9h, na Paróquia Santíssimo Sacramento – bairro Botafogo/Justinópolis, em Ribeirão das Neves.

Na terça-feira, dia 19 de novembro, às 19h30, dom Geovane Luís preside aCelebração Eucarística na Comunidade Santa Cecília que integra a Paróquia Senhor Bom Jesus do Horto.

O Bispo participa da reunião do Conselho Presbiteral Arquidiocesano, no Convivium Emaús, na manhã de quarta-feira, dia 20.

Na quarta-feira à tarde, dom Geovane se dedica a atendimentos na Cúria Regional.

Nesse mesmo dia, às 19h, o Bispo preside Missa e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Santa Helena, no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte.

Dom Geovane Luís participa de reunião na Cúria Metropolitana, na quinta-feira pela manhã.

Nesse mesmo dia, à tarde, o Bispo se dedica a atendimentos na Cúria Regional.

Dom Geovane realiza atendimentos na Cúria Metropolitana, na manhã de sexta-feira, dia 22.

Ainda na sexta-feira, dom Geovane preside a Missa e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, bairro Alto Vera Cruz.

Dia 23, sábado, às 9h, na Catedral Cristo Rei, o Bispo participa da Celebração da 6ª Assembleia do Povo de Deus, na conclusão da Etapa Arquidiocesana dedicada à aprovação das atualizações do Projeto de Evangelização Proclamar a Palavra.

Também no sábado, às 20h, dom Geovane Luís preside a Missa e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia São Gabriel, bairro Taquaril.

No dia 24, às 9h, O Bispo preside Missa e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia São Pedro Apóstolo.

Na noite de domingo, às 19h, dom Geovane preside Missa e Crisma na Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha – bairro Santa Tereza.

Dom Vicente Ferreira dedica-se a atendimentos na Sede da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), na tarde de terça-feira, dia 19.

No mesmo dia, às 19h30, dom Vicente preside Missa e Novena de Cristo Rei e Ação de Graças pelos três anos  da ordenação diaconal da turma de 2016, na Paróquia Cristo Rei – Vespasiano.

Dom Vicente participa de reunião do  Conselho Presbiteral Arquidiocesano na manhã de quarta-feira,  no Convivium Emaús.

Na tarde desse mesmo dia, o Bispo conduz reunião na Cúria Metropolitana.

Dia 22, às 19h30, o Bispo preside  a Eucaristia e confere o Sacramento da  Crisma, durante a Festa de Nossa Senhora das Graças, na Comunidade Souza que integra a Paróquia Santa Luzia.

Dom Vicente Ferreira concelebra Missa no encerramento da Etapa Arquidiocesana da 6ª Assembleia do Povo de Deus, no sábado, dia 23 de novembro, às 9h.

Na tarde de sábado, às 16h, o Bispo participa da Celebração da 6ª Assembleia do Povo de Deus, na conclusão da Etapa Arquidiocesana dedicada à aprovação das atualizações do Projeto de Evangelização Proclamar a Palavra.

No domingo, às 8h, dom Vicente celebra Missa e confere o Sacramento da Crisma, na Comunidade São Lucas, que integra a Paróquia Santa Dulce dos Pobres, no Aglomerado da Serra.

O Bispo preside Celebração Eucarística e confere o Sacramento da Crisma, ás 18h, na Paróquia Santa Maria, Rainha dos Apóstolos – Contagem.