Você está em:

Dom Walmor presidiu Missa no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, na celebração do Jubileu Diamante da Proclamação de Nossa Senhora da Piedade Padroeira de Minas Gerais.

O Arcebispo preside  Missa de  envio Missionário de dom Edson Oriolo para Diocese Leopoldina  na terça-feira, às 19h30, na Catedral Cristo Rei.

Dom Walmor preside reunião com os bispos auxiliares da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O Arcebispo dedica-se a encaminhamentos internos e preside reuniões com gestores de instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Dom Walmor  grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

O Arcebispo se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Na quinta-feira, dia 19 de dezembro,às 19h, dom Walmor preside Celebração Eucarística com ritos próprios para dedicação do novo altar de nossa Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens.

O Arcebispo preside Celebração Eucarística, na PUC Minas, de encerramento das atividades  do ano de 2019.

Dom Walmor preside  celebração  na inauguração do Centro de Espiritualidade Jesus Pão da Vida da PUC Minas.

Dom Joaquim Mol se dedica a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas.

O Bispo realiza atendimentos na Cúria Regional da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), na terça-feira, dia 17.

Ainda na terça-feira, à noite, dom Mol concelebra Missa, presidida por dom Walmor, de envio missionário de dom Edson Oriolo à Diocese de Leopoldina, na Catedral Cristo Rei.

Na manhã de quinta-feira, dia 19 de dezembro, o Bispo participa de reunião do Conselho de Gestão da Presidência, na Cúria Metropolitana.

Dom Joaquim Mol inaugura solenemente o Centro de Espiritualidade Jesus Pão da Vida, da PUC Minas, na Unidade Coração Eucarístico, na sexta-feira.

O Bispo concelebra a Eucaristia presidida por dom Walmor – Grão Chanceler da Universidade- no encerramento das atividades  da PUC Minas, no ano de 2019.

Dom Edson participa, na segunda-feira, dia 16 de dezembro, da Confraternização do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), em São José da Lapa.

Na terça-feira, às 9h, o Bispo celebra  a Eucaristia no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

Nesse mesmo dia, 15h,  dom Edson preside a Reunião do Secretariado Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo.

Ainda na terça-feira, às 19h30, dom Edson concelebra com o arcebispo dom Walmor, na Catedral Cristo Rei , e demais sacerdotes presentes, Missa de seu envio missionário à Diocese de Leopoldina.

Dom Edson Oriolo participa da reunião dos bispos, na manhã de quarta-feira, dia 18 de dezembro, na Cúria Metropolitana.

O Bispo dedica-se aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição, na quinta-feira, dia 19 de dezembro, a partir das 15h.

Na noite de quinta-feira, às 19h30, dom Edson preside Missa na Paróquia Santa Maria, Mãe de Deus no bairro União.

No dia 20 de dezembro, sexta-feira, às 20h, o Bispo celebra a Eucaristia com os fiéis da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, bairro Céu Azul, e confere o Sacramento da Crisma aos jovens.

No sábado, dia 21 de dezembro, às 19h, dom Edson preside Celebração Eucarística na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Miguel e confere o Sacramento da Crisma.

No domingo, dia 22 de dezembro, às 9h, dom Edson celebra com os fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Ribeirão das Neves, e confere o Sacramento da Crisma.

Na parte da tarde, 17h, O Bispo celebra Missa e confere o Sacramento da Crisma para os jovens da Paróquia São Francisco Xavier, no bairro Tupi.

Dom Geovane Luís concelebra a Missa de envio missionário de dom Edson Oriolo, nomeado Bispo de Leopoldina, às 19h30, na Catedral Cristo Rei.

Nos dias 18 e 19 de dezembro, à tarde, o Bispo se dedica a atendimentos na Cúria Regional.

Na manhã de quinta-feira, dom Geovane grava o Programa Alegria do Evangelho na Rádio América.

O Bispo preside Missa e confere o Sacramento da Crisma, na sexta-feira, dia 20, às 19h30, na Paróquia Divino Espírito Santo, bairro Santa Efigênia.

No sábado, às 19h, dom Geovane Luís preside Missa e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia São Francisco de Assis, em Caeté.

No dia 24, às 19h30,o Bispo celebra a Vigília de Natal, na Basílica Nossa Senhora de Lourdes, bairro de Lourdes.

Dom Vicente Ferreira participa de reunião da Comissão Especial sobre Mineração e Ecologia Integral (CEEM) da conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília.

Na quarta-feira, na parte da manhã, dom Vicente participar da reunião dos bispos, na Cúria Metropolitana.

O Bispo reúne-se, na quinta-feira, dia 19, às 8h, com a coordenação geral da 1ª Romaria Arquidiocesana pela Ecologia Integral a Brumadinho, no dia 19, quinta-feira.

Nesse mesmo dia, às 10h, dom Vicente preside reunião, com integrantes dos Movimentos Sociais, sobre a 1ª Romaria Arquidiocesana pela Ecologia Integral a Brumadinho.

Às 14h, dedica-se à última reunião do dia sobre a 1ª Romaria Arquidiocesana pela Ecologia Integral a Brumadinho.

Na sexta-feira, 15h, o Bispo preside reunião da Pastoral Presbiteral, na Cúria Metropolitana.

Ainda na sexta-feira, às 20h, dom Vicente Ferreira preside Celebração Eucarística no Vicariato Episcopal para a Ação Missionária – Condomínios e Edifícios, no Conjunto Serra de Minas – Rua Serra do Rola Moça, 100 – bairro Santa Cecília (Barreiro).

No sábado, dia 21, às 9h, o Bispo conduz a 4ª Reunião do Conselho Pastoral VEAM – Vilas e favelas, no Salão da Paróquia São Vicente de Paulo – Rua Alpes, 540 – Nova Suíça.

Dom Vicente celebra a Eucaristia com integrantes da Pastoral da Criança da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida, às 15h de sábado, na Avenida Babita Camargos 1083, Contagem.

Nesse mesmo dia, às 19 horas, o Bispo preside Missa e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Jesus Missionário, que integra a Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

Dia 22, domingo, às 9h, dom Vicente confere o Sacramento da Crisma e celebra a Eucaristia no Santuário São Paulo da Cruz , Barreiro de Baixo.

Ainda no domingo, às 15 Horas, o Bispo preside a Eucaristia e Confere o Sacramento da Crisma – Santuário São Paulo da Cruz.