31 de dezembro a 5 de janeiro

Dom Walmor Celebra a Missa  em Ação de Graças pelo ano de 2019 e início de 2020, na terça-feira, dia 31 de dezembro, às 9h, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais.

Dom Walmor preside reunião com os bispos auxiliares da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O Arcebispo grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

Dom Walmor se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Dom Joaquim Mol se encontra em período de retiro espiritual.

Dom Edson Oriolo se encontra em período de retiro espiritual.

Dom Geovane Luís dedica-se a retiro esiritual, no Mosteiro de Itaici (SP), do dia 1º ao 10 de janeiro de 2020.

Dom Vicente Ferreira celebra a Eucaristia na terça-feira, dia 31 de dezembro de 2019, às 20h, no Santuário Nossa Senhora do Rosário, em Brumadinho.

No dia 1º de janeiro de 2020, quarta-feira, o Bispo preside a Missa da Paz, às 10h, na Comunidade Nossa Senhora das Dores, no Córrego do Feijão, município de Brumadinho.

Dom Vicente grava o Programa Versos & Preces na sexta-feira, 3 de janeiro,  às 15 horas, na Tv Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica.

Ainda na sexta-feira,  às 19h, dom Vicente Ferreira apresenta momento cultural Versos e Preces na Igreja Nossa Senhora do Rosário, na Comunidade de Piedade do Paraopeba.

No domingo, dia 5, às 19 horas o Bispo preside Missa em Ação de Graças pelos 140 anos da Paróquia Santa Luzia, em Rio Manso.