26 de janeiro a 2 de fevereiro

Dom Walmor viajou para Roma, onde se dedica a compromissos e encaminhamentos no Vaticano.

Na sexta-feira,  o Arcebispo participa das celebrações de início do Ministério Episcopal de dom Leonardo Ulrich Steiner como arcebispo de Manaus (AM).

No sábado, dom Walmor retorna a Belo Horizonte.

No domingo, 2 de fevereiro, dia Dia Mundial da Vida Consagrada, o Arcebispo preside Celebração Eucarística na Catedral Cristo Rei,  às 17h, durante  encontro que reunirá evangelizadores consagrados.

Dom Walmor grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava, também, em todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

O Arcebispo se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Dom Joaquim Mol se encontra em período de retiro espiritual.

Dom Geovane Luís preside a Eucaristia, na segunda-feira, dia 27,  às 18h30, na Paróquia São José, no Centro de Belo Horizonte.

No dia 28, à tarde, dom Geovane Luís se dedica a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

O Bispo preside reunião do Secretariado Arquidiocesano de Liturgia, sábado, 1º de fevereiro, às 18h, na Cúria regional.

No domingo, às 8h, dom Geovane Luís preside a Missa de Apresentação do Senhor, no Santuário Arquidiocesano Santo Antônio em Roça Grande, em Sabará. A celebração marcará a reabertura, ainda de um modo provisório, do Santuário, após as enchentes causadas pelas fortes chuvas.

Dom Vicente Ferreira grava o Programa Versos & Preces, na segunda-feira, dia 27 de janeiro, às 15 Horas,  na Tv Horizonte, emissora da Rede Catedral de Comunicação Católica.

Dia 29, quarta-feira, às 19h30, o Bispo preside Missa no início do Ministério Pastoral do padre Cidimar Antônio Rodrigues, CSPV, na Paróquia São José de Anchieta – Betim.

Do dia 31 de janeiro, sexta feira, ao dia 2 de fevereiro, domingo,  dom Vicente participa do Encontro de Colaboradores do setor Cultura e Educação da CNBB em Brasília.