Dom Walmor Celebra a Missa  em Ação de Graças pelo ano de 2019 na Catedral Cristo Rei, no dia 28 de dezembro, às 15h.

O Arcebispo Celebra a Missa  na terça-feira, dia 31 de dezembro, às 9h, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais.

Dom Walmor grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

O Arcebispo se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Dom Geovane Luís dedica-se a retiro esiritual, no Most4eiro de Itaici (SP), do dia 1º ao 10 de janeiro de 2020.

Dom Vicente Ferreira celebra a Eucaristia na terça-feira, dia 31 de dezembro de 2019, às 20h, no Santuário Nossa Senhora do Rosário, em Brumadinho.

No dia 1º de janeiro de 2020, quarta-feira, o Bispo preside a Missa da Paz, às 10h, na Comunidade Nossa Senhora das Dores, no Córrego do Feijão, município de Brumadinho.

Dom Vicente grava o Programa Versos & Preces no dia 3,  às 15 horas, na Tv Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica.

No domingo, dia 5, às 19 horas o Bispo preside Missa em Ação de Graças pelos 140 anos da Paróquia Santa Luzia, em Rio Manso.