Você está em:

Dom Walmor presidiu a centésima reunião do Conselho Permanente da CNBB, em Brasília.

O Arcebispo compartilhou importantes reflexões, manhã de sábado, durante a Assembleia Pastoral do Regional Norte 3 da CNBB, em Palmas (TO).

Dom Walmor celebrou a Eucaristia  com mais de 3.500 mães reunidas no 3º Encontro Estadual do Movimento Mães que Oram pelos Filhos, domingo, dia 1º de dezembro, na Catedral Cristo Rei.

O Arcebispo preside a 100ª Assembleia do Clero, na PUC Minas – unidade São Gabriel, na manhã de terça-feira, dia 3 de dezembro.

Dom Walmor conduz reunião do Conselho Episcopal na manhã de quarta-feira.

O Arcebispo grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

Dom Walmor se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

O arcebispo dom Walmor preside a Eucaristia no domingo, dia 8 de dezembro, às 18h, no encerramento da celebração da Solenidade da Imaculada Conceição, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres – bairro Lagoinha. Em um momento especial durante a Missa, o Arcebispo apresentará aos fiéis o renovado Projeto de Evangelização Proclamar a Palavra, fruto da VI Assembleia do Povo de Deus.

 

 

 

Dom Joaquim Mol participa da Assembleia Geral do Clero, na manhã de terça-feira, na Puc Minas – Unidade São Gabriel.

Na tarde desse mesmo dia, o Bispo conduz a reunião da equipe de Pastoralistas da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Dom Mol participa da reunião do Conselho Episcopal, quarta-feira, na Cúria Metropolitana.

Ainda na quarta-feira, à tarde, o Bispo se dedica a atendimentos na Cúria Regional da Rense.

Na manhã do sábado, dia 7 de dezembro, dom Joaquim Mol participa de reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano, Convivium Emaús .

O Bispo preside a Eucaristia, na noite de sábado, e confere o Sacramento da Crisma aos estudantes universitários da Puc Minas, na Unidade Coração Eucarístico.

Domingo de manhã, dom Mol celebra a Eucaristia e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Santa Teresinha, no bairro Santa Terezinha.

À noite, o Bispo preside Missa e Ordenação Diaconal dos religiosos Frei José Bandeira, Frei Humberto e Frei Eduardo, da Ordem dos Frades Menores, na Paróquia São Francisco das Chagas, no bairro Carlos Prates.

Dom Edson Oriolo participa da 100ª Assembleia Arquidiocesana do Clero da Arquidiocese de Belo Horizonte na Puc São Gabriel, na manhã de terça-feira, dia 3 de dezembro.

Na quarta-feira, dia 4, pela manhã, o Bispo participa de reunião do Conselho Episcopal.

Na tarde desse mesmo dia, dom Edson grava entrevista para a TV Horizonte e Rádio América, emissoras da Rede Catedral de comunicação Católica.

O Bispo se dedica a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), na quinta-feira, dia 5, a partir das 15h.

No dia 6 de dezembro, sexta-feira, às 20h, dom Edson preside ordenação diaconal do Frei Fábio Júnior S. Luciano, MSC, na Comunidade Nossa Senhora Imaculada Conceição, que integra a Paróquia São Domingos Gusmão, no bairro Ribeiro de Abreu.

No sábado, dia 7 de dezembro, às 9h, o Bispo participa de reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano no Convivium Emaús.

À noite, 19h30, dom Edson Oriolo celebra a Eucaristia e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Santa Cecília, bairro Europa.

No domingo, dia 8 de dezembro, 16h, o Bispo celebra a Eucaristia no Santuário Nossa Senhora da Conceição dos Pobres, durante a Festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição – Padroeira da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

 

 

Dom Geovane Luís participa da 100ª Assembleia do Clero, na PUC Minas – unidade São Gabriel, na manhã de terça-feira, dia 3 de dezembro.

Na noite do mesmo dia, às 20h, o Bispo preside Missa e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora Rainha, bairro Belvedere.

Dom Geovane Luís participa da reunião do Conselho Episcopal na manhã de quarta-feira.

O Bispo se dedica a atendimentos na Cúria Regional na tarde da quarta-feira.

À noite, 19h30, dom Geovane preside Missa e Confere o Sacramento da Crisma na Paróquia São José, Esposo de Maria, em Nova Lima.

Na quinta-feira à tarde, o Bispo se dedica a atendimentos na Cúria Regional.

Dom Geovane Luís conduz reunião do Secretariado Arquidiocesano de Liturgia, nesse mesmo dia, às 19h30.

O Bispo preside reunião do Comitê Vigararia Geral Chancelaria e Tribunal, na Cúria Metropolitana, na sexta-feira, dia 6 de dezembro, às 9h.

Ainda na sexta-feira, às 19h, dom Geovane celebra Missa e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora da Glória, bairro Sagrada Família.

No sábado, pela manhã, o Bispo participa da reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano, no Auditório dom Antônio dos Santos Cabral, no Convivium Emaús .

Nesse mesmo dia, às 18h, dom Geovane Luís preside Missa e Crisma na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, bairro Carmo Sion.

O Bispo celebra a Eucaristia e ministra o Sacramento da Crisma no domingo, dia 8 de dezembro, às 10h, na Paróquia Nossa Senhora, Mãe dos Homens, bairro Nova Vista.

Às 16h, dom Geovane Luís preside Missa e ministra o Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Boa Vista.

 

Dom Vicente Ferreira grava o programa Versos e Preces, na segunda-feira, dia 2 de dezembro, às 15h, na Tv Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica.

Na manhã de terça-feira, dia 3, o Bispo participa da 100ª Assembleia Geral do Clero na PUC Minas, Unidade São Gabriel.

Dom Vicente participa de reunião do Conselho Episcopal, às 9h, na Cúria Metropolitana.

No dia 5, quinta-feira, às 9h, o Bispo preside reunião no Memorial Arquidiocesano.

Dom Vicente faz gravações nos estúdios da TV Horizonte na tarde de sexta-feira.

Ainda na sexta-feira, às 19h30, o Bispo celebra a Eucaristia com integrantes da Pastoral da Criança, na Comunidade São Pedro, que integra a Paróquia São Sebastião, em Brumadinho.

O Bispo participa de reunião do Conselho Arquidiocesano de Pastoral, no sábado, dia 7, no Convivium Emaús .

Ainda no sábado, às 19h, dom Vicente preside Missa e Novena de Nossa Senhora da Conceição, na Paróquia Mãe da Divina Misericórdia, em Brumado, que integra a Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser).

No domingo , 8 de dezembro, dia dedicado à  Solenidade da Imaculada Conceição de Nossa Senhora, o Bispo  celebra a Eucaristia, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Mário Campos.