Você está em:

Dom Walmor celebra Missa e procissão no Domingo de Ramos, dia 14 de abril, às 8h, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade.

À tarde, 17h, o Arcebispo preside a celebração do Domingo de Ramos na Tenda Cristo Rei, no terreno da Catedral Cristo Rei.

Na segunda-feira, o Arcebispo preside a Eucaristia às 15h, no Santuário da Padroeira de Minas, Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

Dom Walmor celebra a Santa Missa na Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição, na terça-feira, dia 16, às 16h, no bairro Lagoinha.

O Arcebispo preside reunião com os bispos auxiliares, na Cúria Metropolitana.

Na Quarta-feira Santa, dia 17 de abril, o Arcebispo celebra a Eucaristia com os enfermos, no Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu.

Na Quinta-feira Santa, às 9h, dom Walmor preside a Missa da Unidade, no Ginásio Mineirinho.

Às 19h, celebra a Eucaristia e solene Lava-pés na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Lagoa Santa.

Sexta-feira Santa da Paixão do Senhor, dia 19, o Arcebispo preside Solene Ação Litúrgica, às 15h, na Paróquia Santa Efigênia dos Militares.

No Sábado Santo, às 20h, dom Walmor preside Solene Vigília Pascal no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

No Domingo da Páscoa da Ressurreição do Senhor, às 10h30, o Arcebispo celebra a Santa Missa de Páscoa no Córrego do Feijão, em Brumadinho.

Dom Walmor grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas.

No Domingo de Ramos, dia 14 de abril, dom Joaquim Mol Celebra a Eucaristia, às 8h, na Comunidade Rainha da Paz, que integra a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na Vila São Jorge.

Na Quarta-feira Santa, o Bispo preside Cerimônia do Lava-pés e Ceia do Senhor na unidade Oblata pela Liberdade, da Pastoral da Mulher.

No dia 18 de abril, Quinta-feira Santa, dom Mol concelebra a Missa da Unidade, às 9h, no Mineirinho.

Às 20h, o Bispo preside Celebração Eucarística e Lava-pés na Comunidade São Vicente de Paulo, que integra a Paróquia Nossa Senhora da Boa Nova, em Ribeirão das Neves.

Na Sexta-feira da Paixão do Senhor, dom Joaquim Mol celebra Ação Litúrgica, às 15h, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, que integra a Paróquia Imaculada Conceição, em Vila Bispo de Maura, na cidade de Ribeirão das Neves.

No Sábado Santo, às 19h, o Bispo preside Solene Vigília Pascal, na Comunidade São Marcos, que integra a Paróquia São Judas Tadeu, na Vila Paraíso, bairro Palmeiras.

No dia 21, Domingo de Páscoa, dom Mol preside Missa, às 10h30, na Comunidade Imaculada Conceição, que integra a Paróquia São Vicente de Paulo, na Vila Guaratã.

Ao longo da semana, Dom Mol dedica-se a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas e atendimentos na sede da Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança.

No Domingo de Ramos, dia 14 de abril, às 8h30, dom Edson preside procissão e Missa no Santuário Arquidiocesano de Santa Luzia, na cidade de Santa Luzia.

Na segunda-feira, às 19h, o Bispo celebra Missa na Comunidade São Judas Tadeu, da Paróquia São José, em Vespasiano.

Dia 16 de abril, terça-feira, às 15h, dom Edson participa da reunião do Secretariado Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo, no 4º andar da Cúria Metropolitana.

No dia 16 de abril, terça-feira, às 19h, o Bispo preside Via-Sacra na Paróquia São Francisco de Assis – bairro Veneza.

Na Quarta-feira Santa , às 20h, dom Edson Oriolo celebra a Missa do Encontro, na Comunidade Nossa Senhora do Bom Conselho, que integra a Paróquia Nossa Senhora da Anunciação – Bairro São Gabriel.

No dia 18 de abril, Quinta-feira Santa, às 9h, dom Edson concelebra a Missa da Unidade, no Mineirinho.

Na noite da Quinta-feira Santa, às 19h30, o Bispo celebra Solene Lava-pés, na Paróquia São Geraldo – bairro Piratininga.

Na Sexta-feira da Paixão do Senhor, às 15h, o Bispo preside Solene Ação Litúrgica, no Santuário Senhor Bom Jesus, no bairro Bom Jesus.

No Sábado Santo, dia 20 de abril, às 19h30, dom Edson preside Solene Vigília Pascal, na Paróquia Santo Inácio de Loyola e São Judas Tadeu.

No Domingo da Páscoa da Ressurreição do Senhor, às 8h, o Bispo celebra a Santa Missa de Páscoa na Paróquia São José, em Confins.

No Domingo de Ramos, dia 14 de abril, às 9h, dom Geovane preside Missa e Bênção dos Ramos na Igreja São José, Região Central de Belo Horizonte. A celebração reunirá os fiéis que sairão em procissão da Basílica Nossa Senhora de Lourdes e do Santuário de adoração Perpétua -Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

À noite, o Bispo profere o Sermão do Encontro na cidade de Barbacena.

Na Quinta-feira Santa, às 9h, dom Geovane concelebra a Missa da Unidade, no Mineirinho.

Às 20h, o Bispo preside Celebração Eucarística e Lava-pés, na Paróquia São Gabriel, no bairro Taquaril, em Belo Horizonte.

Na Sexta-feira da Paixão do Senhor, às 15h, dom Geovane Luís celebra Solene Ação Litúrgica, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário da Pompéia.

Às 19h, o Bispo preside Via-Sacra na Praça da Liberdade, seguida por procissão para Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

No Domingo da Páscoa da Ressurreição do Senhor, às 8h30, dom Geovane celebra Missa de Páscoa na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Sabará.

No Domingo de Ramos, dia 14 de abril, às 10h, dom Otacilio preside Missa na Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Sebastião, em Betim.

Na Quinta-feira Santa, às 9h, o Bispo concelebra a Missa da Unidade, no Mineirinho.

Ainda na quinta-feira, às 19h30, o Bispo preside Celebração Eucarística e Lava Pés, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Contagem.

Na Sexta-feira da Paixão do Senhor, às 15h, dom Otacilio preside Solene Ação Litúrgica na Paróquia Santa Quitéria, em Esmeraldas.

No dia 20 de abril, Sábado Santo, 19h, o Bispo preside Solene Vigília Pascal, na Paróquia Coração de Maria, Mãe dos Missionários, em Betim.

No Domingo da Páscoa da Ressurreição do Senhor, às 9h, dom Otacilio preside Celebração Eucarística da Páscoa, na Paróquia Cristo Redentor, no Bairro Flávio Marques Lisboa,em Belo Horizonte.

Às 19h, celebra Missa de Páscoa, na Paróquia São Dimas, no Vale do Jatobá, em Belo Horizonte.

No Domingo de Ramos, dia 14 de abril, às 10h, dom Vicente preside Missa de Ramos na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Piedade dos Gerais.

Na segunda-feira, às 19h, o Bispo celebra Missa na Comunidade Nossa Senhora do Belo Ramo, que integra a Paróquia Mãe da Divina Misericórdia, em Águas Claras.

No dia 16 de abril, terça-feira, dom Vicente preside Missa, às 15h, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

Ainda na terça-feira, às 19h, o Bispo celebra a Eucaristia no Santuário Arquidiocesano Santa Luzia, em Santa Luzia.

Na Quarta-feira Santa, dia 17, o Bispo celebra Missa seguida do Sermão do Encontro, às 19h, na Paróquia Senhor do Bonfim, no município de Bonfim.

Na Quinta-feira Santa, às 9h, dom Vicente concelebra a Missa da Unidade, no Mineirinho.

No mesmo dia, às 18h, preside Missa e Lava-pés, na Comunidade de Marinhos, que integra a Paróquia São José do Paraopeba.

Na Sexta-feira da Paixão do Senhor, às 15h, o Bispo participa de Ação Litúrgica com fiéis da Paróquia São Sebastião, em Brumadinho.

No dia 20 de abril, Sábado Santo, 19h, dom Vicente preside Missa na Paróquia Mãe da Divina Misericórdia, em Brumadinho.

No Domingo da Páscoa da Ressurreição do Senhor, às 10h30, o Bispo preside Missa de Páscoa, na Comunidade Córrego do Feijão, na Comunidade Nossa Senhora das Dores, em Brumadinho.