Dom Walmor preside, na terça-feira, dia 2 de abril, às 19h30, Missa em Ação de Graças pelos 104 anos do Instituto dos Advogados de Minas Gerais.

Na quarta-feira, o Arcebispo preside reunião com os bispos auxiliares, na Cúria Metropolitana.

Dom Walmor dedica-se a encaminhamentos internos e reuniões com gestores de instituições da Arquidiocese de BH.

O Arcebispo preside reunião do Conselho de Pastoral Arquidiocesano.

Sábado, às 18h, o Arcebispo preside Missa na Paróquia Santa Clara e São Francisco, no bairro Mineirão.

No domingo, dia 7, dom Walmor celebra a Eucaristia na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Piedade dos Gerais.

O Arcebispo grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas.

O Arcebispo preside reunião com gestores de instituições e de setores da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Ao longo da semana, dom Joaquim Mol dedica-se a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas.

O Bispo realiza atendimentos na sede da Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança.

Na quarta-feira,  dia 3 de abril, dom Mol participa de reunião do Conselho Episcopal, na Cúria Metropolitana.

No sábado, pela manhã, o Bispo participa de reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano.

À tarde, dom Joaquim Mol dedica-se ao Encontro de Formação para Ministros da Presidência Leiga da Celebração da Palavra de Deus, na Paróquia São Francisco das Chagas.

Ainda no sábado, dom Mol preside reunião da Equipe Missionária da Rense, na sede da Cúria Regional.

Domingo pela manhã, o Bispo celebra Missa e confere o  Sacramento da Crisma na Área Pastoral Nossa Senhora Aparecida, no bairro Califórnia.

Dom Edson participa da reunião do Conselho Episcopal, na quarta-feira, dia 3 de abril, na Cúria metropolitana.

Na quinta-feira, pela manhã, dia 4 de março, o Bispo integra reunião, na Mitra Arquidiocesana.

À tarde dom Edson dedica-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

Também na quinta-feira, ainda no período da tarde, o Bispo preside Celebração Eucarística no Oásis Sagrados Corações – residência das Irmãs Doroteias, no bairro Ouro Preto.

No sábado, dia 6 de abril, dom Edson Oriolo conduz a peregrinação das comunidades de fé da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

Dom Edson preside Missa no domingo, no dia 7 de abril, pela manhã, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Morro Alto. A Celebração marca o início do ministério pastoral do Padre José Roberto Medeiros Frutuoso, SM.

No mesmo dia, às 16h, o Bispo confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Bom Jesus e Nossa Senhora Aparecida, em Santa Luzia.

Na terça-feira, pela manhã, Dom Geovane grava o programa “Alegria do Evangelho” na Rádio América, emissora da Rede Catedral de Comunicação Católica.

À tarde, concede entrevista sobre a Programação da Semana Santa na Arquidiocese de Belo Horizonte, ao Programa Plantão da Cidade, na Rádio Itatiaia, bairro Bonfim.

Na quarta-feira, dia 3 de abril, o Bispo participa da reunião do Conselho Episcopal, no Auditório Dom Antônio dos Santos Cabral,na Cúria Metropolitana.

À tarde, dedica-se a encaminhamentos e atendimentos na Sede da Rensp, bairro Lourdes.

Na quarta-feira, dia 3, às 19h, dom Geovane Luís se reúne com os diáconos permanentes da Rensp, na sede da Região Episcopal.

Na quinta-feira, pela manhã, dom Geovane preside a reunião do Conselho Presbiteral Regional, na Sede da Rensp.

Na sexta-feira, às 19h30, o Bispo preside Celebração Eucarística e a Investidura de Ministros da Palavra e da Comunhão Eucarística, na Paróquia Senhor Bom Jesus do Horto.

No sábado, às 9h, o Bispo participa da reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano, no Auditório Dom Antônio dos Santos Cabral. Ainda pela manhã participa do 2º Fórum do Setor Social, na Sede da RENSP. E, às 19h30, preside missa na Paróquia Santa Efigênia, em Nova Lima.

No domingo, Dom Geovane Luís preside a Santa Missa durante o Setenário das Dores de Maria Santíssima, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Caeté.

No dia 2 de abril, terça-feira, dom Otacilio preside Celebração Eucarística e participa de encontro, às 18h, com a Madre Geral das Irmãs Operárias da Santa Casa de Nazaré.

Na quarta-feira, 3 de abril, o Bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte participa de reunião do Conselho Episcopal, às 9h, na Cúria Metropolitana.

Na quinta-feira, dia 4 de abril, pela manhã, dom Otacilio preside reunião na Sede do Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política.

À tarde, o Bispo realiza atendimentos e encaminhamentos na Sede da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

À noite, 19h30, preside Missa e Investidura de Ministros da Comunhão Eucarística, na Paróquia São Francisco de Assis, em Betim.

No dia 6 de abril, sábado, dom Otacilio participa de reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano, às 9h, na Cúria Metropolitana.

À noite, às 18h, preside Missa, durante a celebração do Jubileu de Nossa Senhora das Dores, na Paróquia São Gonçalo, em Contagem.

No domingo, 7 de abril, o Bispo celebra a Eucaristia e confere o Sacramento da Crisma, às 8h30, no Curato Divino Espírito Santo, em Contagem.

Na segunda-feira, dia 1, às 16h, dom Vicente grava o programa “Versos & Preces”, na TV Horizonte, emissora da Rede Catedral de Comunicação.

No dia 2, terça-feira, às 10h30, o Bispo participa da Reunião da Pastoral Presbiteral no Convivium Emaús.

Dom Vicente participa, na quarta-feira, às 9h, da reunião Conselho Episcopal, no Palácio Cristo Rei.

Na sexta-feira, dia 5, às 14h, o Bispo participa do Grupo de Reflexões – Interfaces, na FAJE.

No dia 6 de abril, sábado, dom Vicente participa do Conselho Pastoral Arquidiocesano, às 9h, no Palácio Cristo Rei, em Belo Horizonte. Às 16h, o Bispo dedica-se a gravações do programa “Versos & Preces”, na TV Horizonte.

Ainda no sábado, às 18h30, Dom Vicente Ferreira celebra Missa na Comunidade Belo Ramo pertencente à Paróquia São Sebastião, em Brumadinho.

No domingo, o Bispo preside, às 8h30, Missa na Comunidade Nossa Senhora das Mercês; e, às 10h, na Comunidade Santa Miriam, da Paróquia São Sebastião.