24 de dezembro a 6 de janeiro

Durante a semana, dom Walmor dedica-se a encaminhamentos na Cúria Metropolitana de Belo Horizonte.

No dia 24, véspera do Natal, dom Walmor celebra Missa, às 20h, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres.

O Arcebispo preside na manhã de terça-feira, dia 25, às 9h, Missa de Natal no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

Na quarta-feira, dom Walmor preside a Reunião Episcopal, no Palácio Cristo Rei.

Dom Walmor grava, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas.

O Arcebispo grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

No domingo, 30 de dezembro, dom Walmor celebra a Festa da Sagrada Família, com Missa no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, às 8h, e na Tenda Cristo Rei – canteiro de obras da Catedral Cristo Rei -, às 17h.

1º de janeiro – Dia Mundial da Paz – dom Walmor celebra no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, às 9h e às 15h.

Ao longo da semana, Dom Mol dedica-se a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas.

O Bispo dedica-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança.

No dia 23, domingo, pela manhã, preside Missa do Início do Ministério Pastoral do padre Ivanildo na Paróquia São Miguel Arcanjo, no bairro Pindorama.

Na segunda-feira, dia 24 de dezembro, Véspera de Natal, o Bispo preside Missa na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Miguel, Comunidade São José – Vila Itamarati.

No dia 25 de dezembro, Natal, Dom Edson celebra Missa, na Paróquia Nossa Senhora da Anunciação, no bairro São Gabriel.

No dia 24, às 10h, dom Geovane preside Missa da Véspera de Natal no Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

No sábado, dia 29, às 19h30, preside a Celebração Eucarística de Início do Ministério Pastoral do padre Juarez de Assis de Braga, na Paróquia Santo Antônio, em Rio Acima.

De 3 a 10, Dom Geovane Luís participa de Retiro Espiritual, no Mosteiro de Itaici, em São Paulo.

Dom Otacilio está em período de férias.

No dia 24 de dezembro, dom Vicente grava o programa “Versos & Preces” na TV Horizonte, emissora da Rede Catedral de Comunicação.

Às 19h, o Bispo celebra Missa na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, Vila João Alfredo – Paróquia Senhor Bom Jesus do Horto.

No Natal do Senhor, dia 25, às 16h, o Bispo preside Missa na Comunidade Shalom, em Belo Horizonte.

O Bispo participa, no dia 27, às 19h, do Fórum Permanente do Programa Saúde Sempre +, no Convivium Emaús.

No sábado, dia 5 de janeiro, dom Vicente preside Missa na 5ª Assembleia Provincial das Irmãs Sacramentinas de Bérgamo, às 17h, em Santa Luzia.

No dia 6, domingo, às 15h, o Bispo celebra Missa e realiza o envio dos jovens da Paróquia São Domingos, em Contagem, para o Encontro Nacional da Juventude Missionária.