11 a 17 de setembro – 2017

Dom Walmor dedica-se a audiências e atendimentos na Cúria Metropolitana.

O Arcebispo preside encontro com reitores de seminários diocesanos.

No Colégio Santa Maria, Unidade Contagem, dom Walmor se reúne com os professores, colaboradores e alunos, para um momento de partilha.

Em Sarzedo, dom Walmor preside Celebração Eucarística pela novena do padroeiro da Paróquia Nosso Senhor dos Passos.

Dom Walmor preside reunião do Conselho Arquidiocesano de Reitores de Santuários. Também reúne-se com os bispos, e com coordenadores do serviço Família Acolhedora.

O Arcebispo dedica-se a reunião no Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej).

Em Pará de Minas (MG), dom Walmor celebra a Eucaristia no Santuário Nossa Senhora da Piedade.

O Arcebispo reúne-se com lideranças das instituições vinculadas à Arquidiocese de Belo Horizonte.

Na Paróquia São Judas Tadeu, em Nova Lima, dom Walmor celebra Missa e Crisma.

Nos estúdios da Rede Catedral de Comunicação Católica, o Arcebispo grava os programas de rádio e televisão Encontro com o Pastor e Mãe Maria. Os programas são transmitidos pelas emissoras da Arquidiocese de Belo Horizonte: TV Horizonte e Rádio América (AM 750), e também rádios e TVs católicas de todo o Brasil.

Em Caeté, o Arcebispo celebra Missa no Santuário Nossa Senhora da Piedade.

Dom Walmor preside Celebração Eucarística durante a peregrinação do Apostolado da Oração ao Santuário Nossa Senhora da Piedade.

O Arcebispo celebra a Eucaristia no Colégio Nossa Senhora das Dores, em comunhão com as Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade.

Na Paróquia Beato Padre Eustáquio – Comunidade Nossa Senhora da Conceição, em Esmeraldas, dom Walmor celebra Missa e a investidura de novos ministros.

Dom Joaquim Mol participou de reunião com os bispos e dedicou-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

No bairro Estoril, dom Mol participou de homenagem a 48 jovens atendidos pelo Projeto Meus 15 anos da Associação Projeto Providência.

Dom Mol presidiu a Missa da Esperança, realizada pela Rense.  A celebração reúne milhares de fiéis  e é concelebrada por padres da Região.

Dom Edson Oriolo celebra Missa na Catedral Nossa Senhora das Dores, Diocese de Limeira (SP), na noite de segunda-feira, dia 11.

Participa de reunião com os bispos na quarta-feira, dia 13. Também participa de reunião do Conselho Arquidiocesano de Reitores de Santuários.

Na manhã de quinta-feira, dia 14, reúne-se com gestores das instituições vinculadas à Arquidiocese de Belo Horizonte.

Dom Edson celebra Missa na Capela Militar, bairro São Francisco, na manhã de sexta-feira, dia 15. À noite, ministra palestra na paróquia São João Batista, em Santa Luzia.

No sábado, dia 16, pela manhã, dom Edson ministra palestra na Cúria Regional Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

Dom Edson celebra Missa e Crisma na Paróquia Cristo Operário, bairro Planalto, na manhã de domingo, dia 17.

Dom Geovane Luís está em Roma, na Itália, onde participa, até o dia 20 de setembro, do Encontro para novos bispos, no Vaticano.

Dom Otacílio está em Roma, na Itália, onde participa, até o dia 20 de setembro, do Encontro para novos bispos, no Vaticano.

Dom Vicente Ferreira está em Roma, na Itália, onde participa, até o dia 20 de setembro, do Encontro para novos bispos, no Vaticano.