Dom Walmor celebrou o Natal em comunhão com centenas de fiéis. No bairro Ribeiro de Abreu, presidiu Celebração Eucarística na Comunidade Nossa Senhora da Conceição – Paróquia São Domingos, na noite do dia 24 de dezembro. No dia 25, pela manhã, celebrou Missa na Capela Nossa Senhora de Fátima, no Aglomerado da Serra.

Nos estúdios da Rede Catedral de Comunicação Católica, o Arcebispo grava os programas de rádio e televisão Encontro com o Pastor e Mãe Maria. Os programas são transmitidos pelas emissoras da Arquidiocese de Belo Horizonte: TV Horizonte e Rádio América (AM 750), e também rádios e TVs católicas de todo o Brasil.

Ao longo da semana, o Arcebispo dedica-se a reuniões e audiências na Cúria Metropolitana.

Ao longo da semana, dedica-se a reuniões e encaminhamentos internos.

Dom Edson Oriolo celebra o Natal no Santuário Nossa Senhora da Conceição, bairro Lagoinha, na noite de segunda-feira, dia 25.

Ao longo da semana, dedica-se a reuniões e encaminhamentos internos na Cúria Metropolitana.

Dom Geovane dedica-se a dedica-se a reuniões e encaminhamentos internos na Cúria Metropolitana, ao longo da semana.

Dom Otacílio estará de férias a partir do dia 26 de dezembro.

Dom Vicente celebra o Natal na manhã do dia 25 de dezembro, na Comunidade Imaculada Conceição – Paróquia Dulce dos Pobres, Vila Nossa Senhora da Conceição / Bairro Serra.

Na terça-feira, dia 26, à tarde, dom Vicente visita a Comunidade Vila Ventosa e a Fraternidade Misisonária Verbum Dei.