Acompanhe as atividades do nosso arcebispo e bispos auxiliares, de 24 a 30 de julho

Dom Walmor dedica-se a reuniões e encaminhamentos internos na Cúria Metropolitana.

Em Cachoeira do Campo (MG), o Arcebispo participa do Retiro do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), em comunhão com padres e religiosos.

O arcebispo viaja para Salvador (BA), onde preside Celebração Eucarística pelo terceiro dia do tríduo de Santana, na Paróquia Santíssimo Sacramento e Santana.

Em Feira de Santana (BA), dom Walmor celebra a Eucaristia pelo Dia de Santana.

Preside reunião com os bispos e com o Comitê de Captação e Articulação.

O Arcebispo grava os programas de rádio e televisão Encontro com o Pastor e Mãe Maria, nos estúdios da Rede Catedral de Comunicação católica. Os programas são transmitidos pelas emissoras da Arquidiocese de Belo Horizonte: TV Horizonte e Rádio América (AM 750), e também rádios e TVs católicas de todo o Brasil.

Dom Walmor celebra a Eucaristia na Paróquia Sagrada Família, em Ribeirão das Neves.

Dom Edson Oriolo participa de reunião do Fundo de Solidariedade, na manhã de segunda-feira, dia 24. À noite,
celebra a Eucaristia na Paróquia Nossa Senhora da Anunciação, bairro São Gabriel, pelos sete anos de ordenação presbiteral do padre Filipe Silva Pereira Gouvêa.

Na terça-feira, dia 25, à noite, dom Edson preside Celebração Eucarística pelo Dia do Padroeiro da Paróquia São Cristóvão, bairro São Cristóvão.

Dom Edson participa de reunião do Comitê de Captação e Articulação, na manhã de quinta-feira, dia 27.

Ministra palestra durante encontro da Pastoral do Dízimo da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, sábado, dia 29, no Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem. À tarde, ministra palestra com o tema Acolhida, durante encontro da Forania Nossa Senhora do Rosário de Pompeia, no Colégio São Francisco de Assis.

No domingo, dia 30, pela manhã, dom Edson celebra Missa na Ermida da Padroeira – Santuário Nossa Senhora da Piedade. À noite, preside Celebração Eucarística pela Festa da Padroeira da Paróquia Nossa Senhora do Belo Ramo, bairro Jaqueline.

Dom Geovane preside o Retiro do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), entre os dias 24 e 28, em Cachoeira do Campo.

No Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, dom Geovane participa do encontro de formação para agentes da Agentes da Pastoral do Dízimo da Rensp, sábado, dia 29.

No domingo, dia 30, pela manhã, celebra Missa pela Festa do Padroeiro da Paróquia Santo Inácio de Loyola. À tarde, celebra Missa pelo tríduo em preparação para o Jubileu dos 57 anos de Proclamação de Nossa Senhora da Piedade como Padroeira de Minas Gerais.

Dom Otacílio celebra Missa pelo Dia do Padroeiro da Paróquia São Cristóvão, bairro São Cristóvão, na manhã de terça-feira, dia 25.

Na quarta-feira, dia 26, à noite, celebra Missa pelo encerramento da Novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Contagem.

Dedica-se a reuniões e atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), na tarde de quinta-feira, dia 27.

Na sexta-feira, dia 28, celebra a Eucaristia no Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, bairro da Graça.

Dom Otacílio celebra Missa pelo tríduo de celebra Missa pelo tríduo em preparação para o Jubileu dos 57 anos de Proclamação de Nossa Senhora da Piedade como Padroeira de Minas Gerais, na tarde de sábado, dia 29.

No domingo, dia 30, à noite, celebra a Eucaristia pelo encerramento do Encontro de Jovens com Cristo (EJC), da Paróquia Santa Gemma Galgani, bairro Diamante.

Dom Vicente dedica-se a reuniões e encaminhamentos na Cúria Metropolitana, na terça-feira dia 25.

Na tarde de quarta-feira, dia 26, preside Celebração Eucarística em Belo Vale.

Dom Vicente concede entrevista sobre o Sínodo dos Jovens, na manhã de quinta-feira, dia 27.

Em Caeté, dom Vicente celebra Missa no Santuário Nossa Senhora da Piedade, na sexta-feira, dia 28, pelo primeiro dia do tríduo em preparação para o Jubileu dos 57 anos de Proclamação de Nossa Senhora da Piedade como Padroeira de Minas Gerais.