Você está em:

Acompanhe as atividades do nosso arcebispo e bispos auxiliares, de 10 a 16 de dezembro.

No dia 10, segunda-feira, Dom Walmor preside Missa na Capela do Palácio Cristo Rei, em homenagem aos 30 anos de consagração de Dona Ana.

Ainda na segunda-feira, o Arcebispo preside evento em comemoração aos 60 anos da PUC Minas. O evento será realizado às 19h, no Campus Coração Eucarístico.

Dom Walmor celebra Missa na Capela de Santa Luzia, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Contagem, na terça-feira, dia 11 de dezembro, às 20h.

O Arcebispo grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

No dia 12, quarta-feira, pela manhã, dom Walmor preside a Reunião Episcopal no Palácio Cristo Rei. Às 18h15, preside Celebração Eucarística pelo Aniversário de Belo Horizonte na Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem.

Ainda no dia 12, às 20h, o Arcebispo celebra Missa na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Castelo, em Belo Horizonte.

Na quinta-feira, dia 13, pela manhã, dom Walmor preside Retiro Espiritual com os gestores de instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte. Às 17h30, o Arcebispo preside Missa da Padroeira do Santuário Santa Luzia, na cidade de Santa Luzia.

No dia 14, sexta-feira, às 10h, o Arcebispo dom Walmor apresenta a Nova Tradução da Bíblia da CNBB, no Convivium Emaús. À noite, 19h, celebra Missa e preside bênção do presépio da Tenda Cristo Rei, no canteiro de obras da Catedral Cristo Rei.

Dom Walmor preside Missa dedicada a agradecer cada um dos doadores da Campanha Faço Parte. A Missa será celebrada no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, no sábado, dia 15, às 15h.

No domingo, às 9h, celebra Missa na Paróquia São João Evangelista, no bairro Serra, em Belo Horizonte.

Ao longo da semana, Dom Mol preside reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas.

No dia 10, segunda-feira, dom Mol participa de evento de apresentação da “PUC Tec”, na unidade Coração Eucarístico.

Na terça-feira, dia 11, o Bispo dedica-se a atendimentos na sede da Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança.

Dom Mol participa, na quarta-feira, dia 12, da Reunião Episcopal, no Palácio Cristo Rei.

No sábado, dia 15, o Bispo preside Missa e Crisma na Paróquia São Jorge, no bairro Nova Suíça.

Na manhã do dia 12 de dezembro, quarta-feira, Dom Edson participa da Reunião Episcopal, no Palácio Cristo Rei.

Dom Edson celebra Missa, no dia 13 de dezembro, às 0h, no Santuário de Santa Luzia, na cidade de Santa Luzia. Na parte da manhã, o Bispo participa de reuniões no Palácio Cristo Rei.

À noite, às 19h, dom Edson celebra Missa do início do ministério pastoral do padre Fernando Antônio Fagundes, na Paróquia São José, em São José da Lapa.

Na sexta-feira, dia 14, à tarde, o Bispo dedica-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição. Às 19h30, Dom Edson preside Missa e Crisma na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, da Paróquia Nossa Senhora das Neves.

No sábado, dia 15, pela manhã, o Bispo celebra Missa e Crisma na Paróquia São Benedito, em Santa Luzia. À noite, às 18h, preside Celebração Eucarística e Crisma na Paróquia Nossa Senhora das Vitórias, no bairro Jardim Vitória, em Belo Horizonte.

Dom Edson, no domingo, dia 16, às 7h, preside Missa do início do ministério pastoral do padre Rubens Sérgio Nascimento de Araújo, na Paróquia Santa Monica, no bairro Santa Mônica. Às 10h30, preside Missa e Crisma na Paróquia Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, bairro Santa Cruz, em Belo Horizonte.

À noite, ás 17h, o Bispo preside Celebração Eucarística e Crisma, na Paróquia São Francisco Xavier, no bairro Tupi.

Dia 12, quarta-feira, pela manhã, dom Geovane participa da Reunião Episcopal, no Palácio Cristo Rei.

Na quinta-feira, dia 13, às 19h30, o Bispo preside Missa do início do Ministério Pastoral do padre Rogério Messias dos Santos, na Paróquia Santa Lúcia, em Sabará.

Dom Geovane preside Celebração Eucarística do início do Ministério Pastoral do padre Alisson Vinícius Ferreira de Oliveira, na Paróquia São José Operário, em Nova Lima no dia 14, sexta-feira, às 19h30.

No sábado, às 9h30, o Bispo preside Celebração Eucarística e Crisma, na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, bairro Santa Inês. Às 19h30, preside Missa do Início do Ministério Pastoral do padre Paulo Sérgio Ferreira Almeida, na Paróquia Nossa Senhora, Mãe de Deus, em Roças Novas, Sabará.

No domingo, dia 16, dom Geovane preside a Celebração Eucarística e Crisma, às 9h na Paróquia São Pedro Apóstolo, e, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora da Glória, bairro Sagrada Família.

No dia 11 de dezembro, terça-feira, dom Otacilio Lacerda preside Missa da Novena de Santa Luzia, às 19h30, na Paróquia Santa Luzia, em Belo Horizonte.

Na quarta-feira, dia 12 de dezembro, o bispo auxiliar participa da Reunião dos Bispos, às 9h, no Palácio Cristo Rei, em Belo Horizonte.

Quinta-feira, 13 de dezembro, dom Otacilio participa de manhã de espiritualidade, às 9h, no Convivium Emaús, em Belo Horizonte. À noite, às 19h30, preside Missa na Comunidade Santa Luzia, da Paróquia São Judas Tadeu, em Betim.

O bispo preside Celebração Eucarística de instituição de acólitos na sexta-feira, 14, às 19h, na Paróquia São Judas Tadeu, em Ibirité.

No dia 15 de dezembro, sábado, dom Otacilio participa de Novena de Natal e preside Missa, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Belo Horizonte.

Domingo, 16 de dezembro, o bispo auxiliar preside Celebração Eucarística com sacramento da Crisma, às 9h, na Paróquia São Dimas, em Belo Horizonte. À tarde, às 15h, preside Missa em ação de graças pela Pastoral da Criança, na Cúria Regional de Contagem.

No dia 10, segunda-feira, e no dia 15, sábado, dom Vicente grava o programa “Versos & Preces”, na TV Horizonte, emissora da Rede Catedral de Comunicação.

Na terça-feira, dia 11, às 10h, o Bispo participa da Reunião Pastoral Presbiteral, no Convivium Emaús. Às 19h, preside Missa na cidade de Juiz de Fora.

Dom Vicente participa da Reunião Episcopal, no dia 12, quarta-feira, às 9h, no Palácio Cristo Rei. Às 19h, preside Missa pelos jovens que participarão da Jornada Mundial da Juventude, na Igreja São José, no Centro de Belo Horizonte.

No dia 13, quinta-feira, às 9h30, participa do Programa Manhã Viva, na TV Canção Nova. Às 17h, o Bispo preside Missa de encerramento da Novena de Santa Luzia, na Paróquia Santa Luzia, em Rio Manso.

No domingo, dia 16 de dezembro, dom Vicente preside Missa e Crisma na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Mário Campos.