Acompanhe as atividades do nosso arcebispo e bispos auxiliares, de 7 a 13 de maio

O arcebispo dom Walmor celebra a Eucaristia com peregrinos do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, no sábado e domingo, dias 19 e 20.

Na terça-feira, dia 22, o Arcebispo celebra Missa na Paróquia Santíssimo Sacramento, em Taquaraçu de Minas, à noite.

Quarta-feira, dia 23, dom Walmor se reúne com o Conselho Episcopal, na Cúria Metropolitana. À tarde, encontra-se com a comunidade do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus.

Na quinta-feira, dia 24, o Arcebispo preside encontro com gestores de instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte, para definição de estratégias, avaliação de planejamentos e metas. Dom Walmor também se reúne com a equipe técnica envolvida nas obras de edificação da Catedral Cristo Rei. À noite, o Arcebispo celebra a Eucaristia com as comunidades da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, bairro Confisco, em Belo Horizonte.

Na sexta-feira, dia 25, o Arcebispo grava edições do programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte e outras emissoras, de todo o Brasil. O Mãe Maria também é publicado no site da Arquidiocese de Belo Horizonte, redes sociais sites e portais católicos.

Dom Walmor, na noite de sábado, dia 26, celebra Missa com as comunidades de fé da Paróquia Santíssima Trindade, bairro Gutierrez.

No domingo, 27 de maio, celebra Missa no centenário da Diocese de Luz, em Luz (MG).

Dom Geovane grava o programa Alegria do Evangelho, na Rádio América, emissora da Padroeira de Minas Gerais, Nossa Senhora da Piedade, às 9h de terça-feira. À noite, 19h30, preside Missa que integra a programação da Festa de Santa Rita de Cássia, na Paróquia Santa Rita de Cássia, bairro São Pedro.

No dia 23 de maio, quarta-feira, dom Geovane participa da reunião do Conselho Episcopal, às 9h, no auditório Dom Cabral, Palácio Cristo Rei. Às 15h, realiza atendimentos na Cúria Metropolitana.

Quinta-feira, dia 24 de maio, dom Geovane dedica-se a reuniões na Cúria Metropolitana.

No dia 22 de maio, terça-feira, dom Otacilio preside Missa durante a Festa de Santa Quitéria, na Paróquia Santa Quitéria, em Esmeraldas, às 19h30.

Na quinta-feira, 24 de maio, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte realiza atendimentos no período da tarde, na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), em Contagem.

26 de maio, sábado, às 19h, dom Otacilio preside Missa de Crisma na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Betim.

Domingo, 27 de maio, preside Celebração Eucarística de Crisma, às 9h, na Comunidade São Geraldo, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Contagem. À noite, às 19h, celebra Missa com o sacramento da Crisma na Paróquia Santa Edwiges, em Contagem.

Dom Vicente Ferreira, nesta segunda feira, dia 21, grava o Programa Versos & Preces, na TV Horizonte, emissora de Nossa Senhora da Piedade, que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica.

Na terça-feira, dia 22, dedica-se a atendimentos na Cúria Metropolitana. Às 19h30, participa de reunião na PUC Minas, Campus Coração Eucarístico.

Dia 23, quarta-feira, participa do Conselho Episcopal, no Palácio Cristo Rei.

Quinta feira, dia 24, pela manhã, dom Vicente preside reunião com padres que se dedicam ao Vale Paraopeba. Às 19h, celebra a Eucaristia durante a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Grota de Cima, Bonfim (MG).
Na Grota de Cima, município de Bonfim (MG).

Dom Vicente, sábado, dia 26, às 9h30, se reune com o Conselho Pastoral do Vicariato Episcopal para a Ação Missionária nas Vilas e Favelas. Às 19h, celebra Missa com o sacramento da Crisma na Paróquia São Sebastião, em Brumadinho.

No domingo, dia 27, às 10h, celebra o sacramento da Crisma, para mais um grupo de fiéis da Paróquia São Sebastião, em Brumadinho.