Acompanhe as atividades do nosso arcebispo e bispos auxiliares, de 18 a 24 de setembro

Dom Walmor reúne-se com um grupo de padres para um momento de partilha.

Nos estúdios da Rede Catedral de Comunicação Católica, o Arcebispo grava os programas de
rádio e televisão Encontro com o Pastor e Mãe Maria. Os programas são transmitidos pelas emissoras da Arquidiocese de Belo Horizonte: TV Horizonte e Rádio América (AM 750), e também rádios e TVs católicas de todo o Brasil.

o Arcebispo se reunirá com os professores, colaboradores e alunos do Colégio Santa Maria,
bairro Nova Suíça, para um momento de comunhão e partilha.

Em Ibirité, dom Walmor celebra Missa pela Festa de Nossa Senhora das Mercês, na Comunidade
São Judas Tadeu e Nossa Senhora das Mercês.

Dom Walmor preside reunião do Conselho Episcopal.

No Seminário Arquidocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej), dom Walmor preside reunião do Conselho Ampliado de formação e momento de partilha.

O Arcebispo reúne-se com lideranças das instituições vinculadas à Arquidiocese de Belo Horizonte. Também participa da Assembleia do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Na Paróquia São Mateus, bairro Anchieta, dom Walmor Celebra a Eucaristia pelo Dia do Padroeiro e 50 Anos da Paróquia.

Dom Walmor preside reunião do Colégio de Consultores. Também reúne-se com os bispos.

Na Cúria Metropolitana, dom Walmor reúne-se com o Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral.

No Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, dom Walmor celebra a Eucaristia em comunhão com a Legião de Maria.

O Arcebispo celebra a Festa das Famílias na Comunidade Emaús – Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus.

Dom Joaquim Mol participou de reunião com os bispos na Cúria Metropolitana. Também reuniu-se com o Comitê Gestou da Presidência e com instituições vinculadas à Arquidiocese de Belo Horizonte.

Ao longo da semana, dom Joaquim Mol dedicou-se a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas e na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança.

Dom Edson participa de reunião do Conselho Episcopal, na manhã de quarta-feira, dia 20. À noite, celebra Missa na Paróquia São João Batista, em Ribeirão das Neves.

Na Cúria Metropolitana, dom Edson participa de reunião sobre o andamento dos trabalhos da Catedral Cristo Rei, na manhã de quinta-feira, dia 21. Também reúne-se com instituições vinculadas à Arquidiocese de Belo Horizonte. À tarde, dedica-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

Participa de reunião com os bispos na manhã de sexta-feira, dia 22. À noite, ministra palestra na abertura do Congresso Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo, na PUC Minas São Gabriel.

Dom Edson visita novas comunidades da Rensc, na manhã de sábado, dia 23. À tarde, participa do
Congresso Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo.  Na Paróquia Santa Mônica, celebra Missa e Crisma, à noite.

No domingo, dia 24, celebra Missa pelo encerramento do Encontro com as Comunidades Paroquiais da Rensc, no Colégio Santa Maria, bairro Planalto.

Dom Geovane participa do Encontro para novos bispos, em Roma, na Itália, até o dia 20 de setembro.

Preside reunião na Forania Nossa Senhora das Dores – Paróquia Santo Afonso de Ligório, na manhã de sexta-feira, dia 22. À noite, celebra Missa pela Festa da Padroeira da Paróquia Santa Efigênia, em Nova Lima.

Dom Geovane reúne-se com os bispos na manhã de sexta-feira, dia 22. À tarde, participa de reunião no Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral.

No sábado, dia 23, à tarde, visita a Comunidade Rosa Mística e celebra Missa na Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Dom Geovane celebra a Eucaristia na Paróquia São Bento, bairro São Bento.

Dom Otacílio participa do Encontro para novos bispos, em Roma, na Itália, até o dia 20 de setembro.

Na manhã de sexta-feira, dia 22, dom Otacílio reúne-se com os bispos na Cúria Metropolitana.

Dom Otacílio celebra Missa pela Festa do padroeiro da Paróquia São Pio de Pietrelcina, na noite de sábado, dia 23.

Em Ibirité, dom Otacílio preside Celebração Eucarística e Crisma, domingo, dia 24, pela manhã, na paróquia Nossa Senhora das Mercês. À tarde, visita comunidades, celebra Missa e Crisma, na Paróquia Bom Jesus do Amparo, em Contagem.

Dom Vicente participa do Encontro para novos bispos, em Roma, na Itália, até o dia 20 de setembro.

Na manhã de sexta-feira, dia 22, dom Vicente reúne-se com os bispos na Cúria Metropolitana. À tarde, participa de reunião no Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral.