Acompanhe as atividades do nosso arcebispo e bispos auxiliares, de 15 a 21 de janeiro

Dom Walmor presidiu Missa e o segundo encontro da Novena Jubilar de Nossa Senhora da Piedade, concelebrado pelos padres Fernando e Carlos, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em preparação para as celebrações do Dia da Padroeira de Minas Gerais – 15 de setembro.

Durante a Semana, o Arcebispo dedica-se a atendimentos e encaminhamentos na Cúria Metropolitana, ao longo dessa semana.

Nos estúdios da Rede Catedral de Comunicação Católica, o Arcebispo grava os programas de rádio e televisão Encontro com o Pastor e Mãe Maria. Os programas são transmitidos pelas emissoras da Arquidiocese de Belo Horizonte: TV Horizonte e Rádio América (AM 750), e também rádios e TVs católicas de todo o Brasil.

Dom Joaquim Mol está em período de férias.

Dom Edson Oriolo está em período de férias.

Dom Geovane está em período de férias.

Dom Otacílio está em período de férias.

Dom Vicente está em período de férias.