Você está em:

Acompanhe as atividades do nosso arcebispo e bispos auxiliares, de 11 a 17 de fevereiro.

Dom Walmor preside Celebração Eucarística em Ação de Graças pelos 30 anos dos Missionários da Eucaristia, na segunda-feira, dia 11 de fevereiro,  às 15h, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade.

O Arcebispo celebra a Eucaristia e a primeira ordenação na Catedral Cristo Rei, quando o seminarista Luís Gustavo de Oliveira será ordenado diácono. A celebração será nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, às 19h, junto com  a celebração do aniversário de 98 anos da Arquidiocese de Belo Horizonte. A Missa será concelebrada pelos bispos auxiliares.

Dom Walmor preside momento de espiritualidade dia 12 de fevereiro, às 8h, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Belo Horizonte.

No decorrer da semana, dom Walmor reúne-se com os bispos auxiliares, na Cúria Metropolitana.

O Arcebispo grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas.

Dom Walmor preside reunião com gestores de instituições e de setores da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Ao longo da semana, Dom Mol dedica-se a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas.

Segunda-feira, o Bispo concelebra Missa pelos 98 anos da Arquidiocese de Belo Horizonte, onde será ordenado diácono Luís Gustavo de Oliveira, na Catedral Cristo Rei.

No dia 12, terça-feira, à tarde, dom Mol dedica-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança, no Convivium Emaús.

Na quarta-feira, o Bispo participa da reunião dos Bispos, no Palácio Cristo Rei.

No dia 15 de fevereiro, sexta feira, pela manhã, dom Mol preside o Conselho Presbiteral Regional  da Rense, na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança.

O Bispo, no sábado, preside Missa pelo Início do Ministério Pastoral do padre Joel Maria dos Santos, na Paróquia Santíssima Trindade, no Bairro Gutierrez.

Na manhã de domingo, pela manhã, dom Mol preside Crisma na Paróquia Santos Anjos, no bairro Caiçara. À tarde, preside missa pelo Início do Ministério Pastoral do padre Otávio Juliano de Almeida, na Paróquia Santo Cura D’Ars, no Bairro Prado.

Na segunda-feira, dia 11 de fevereiro, às 19h30, dom Edson preside Missa pelo início do ministério do padre Marcos Antônio Gomes e padre José Marcilon da Silva, na Paróquia São João Batista, em Santa Luzia.

Dom Edson celebra Missa na terça-feira, 12 de fevereiro, às 20h, na Paróquia Imaculado Coração de Maria, no Bairro Aparecida.

Na manhã de quarta-feira, 13 de fevereiro, o bispo participa de reunião no Palácio Cristo Rei.
À tarde preside, na Cúria Regional, de reunião da Pastoral Familiar e em seguida Reunião da Comissão Arquidiocesana do Dízimo no Palácio Cristo Rei.

Na quinta-feira, dia 14 de fevereiro, à tarde, dom Edson dedica-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição e reúne com os padres da Forania São Paulo Apóstolo.

O Bispo preside reunião com padres da Forania Nossa Senhora de Lourdes, na tarde de sexta-feira, dia 15, na Cúria Regional.

Na tarde de sábado, dia 16, Dom Edson preside reunião do Conselho Pastoral da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição na Cúria Regional.

No domingo, dia 17, às 9h, o Bispo celebra Missa na Paróquia São Cristóvão, no bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte.

Dia 11, às 19h, Dom Geovane concelebra Missa pelos 98 anos da Arquidiocese de Belo Horizonte, onde será ordenado diácono Luís Gustavo de Oliveira, na Catedral Cristo Rei.

Na quarta-feira, pela manhã, o Bispo participa de reuniões na Mitra Arquidiocesana.
À tarde, Dom Geovane realiza atendimentos na Sede da Cúria Regional da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, bairro Lourdes.

Dia 14, pela manhã, o Bispo grava o Programa “Alegria do Evangelho”, na Rádio América.
Na parte da tarde, realiza atendimentos na Sede da Cúria Regional da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, bairro Lourdes.

No dia 15, às 15h, dom Geovane preside a Novena Jubilar no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

O Bispo preside, no sábado, às 19h, Celebração Eucarística em Ação de graças pelo aniversário da cidade de Raposos, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Domingo, às 10h, o dom Geovane preside celebração Eucarística e Crisma, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Sabará; e às 19h, na Paróquia São José, Esposo de Maria, em Nova Lima.

No dia 11 de fevereiro, segunda-feira, dom Otacilio concede entrevista para a rádio Itatiaia, às 16h, sobre o aniversário de 98 anos da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Na quarta-feira, 13 de fevereiro, o Bispo participa de reunião, às 8h30, no Palácio Cristo Rei, em Belo Horizonte.

No dia 15 de fevereiro, sexta-feira, dom Otacilio preside Missa de Início de Ministério do padre Sérgio Domingos, às 19h, na Paróquia Jesus Ressuscitado, em Belo Horizonte.

No sábado, 16 de fevereiro, o Bispo participa do Conselho Pastoral Regional da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), às 8h30, e do Conselho Presbiteral Regional, às 11h, na Cúria Regional de Contagem.

À noite, às 19h30, dom Otacilio preside Celebração Eucarística e Crisma na Comunidade São Luís, da Paróquia Jesus Operário, em Contagem.

No dia 17 de fevereiro, domingo, o Bispo preside Missa de Início de Ministério do frei Rodrigo Antônio, de Jesus, OSA, às 19h, na Paróquia Cristo Redentor, em Belo Horizonte.

No dia 11, às 19h, dom Vicente concelebra a Missa pelos 98 anos da Arquidiocese de Belo Horizonte, onde será ordenado diácono Luís Gustavo de Oliveira, na Catedral Cristo Rei.

Na manhã do dia 12, o Bispo acompanha o cardeal dom Sérgio da Rocha, Arcebispo de Brasília e Presidente da CNBB em visita ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, onde preside Missa às 9h.

À tarde, às 14h, dom Sérgio e dom Vicente se encontram com as famílias vítimas do rompimento da barragem de rejeitos em Brumadinho.

Na quarta-feira, pela manhã, o Bispo participa de reuniões na Arquidiocese de Belo Horizonte.

Na quinta-feira, às 19h, dom Vicente, preside Missa de Abertura das atividades da Conferência dos Religiosos do Brasil, na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, em Belo Horizonte.

No dia 15, à tarde, dom Vicente participa de reunião na Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia.

No sábado, pela manhã, o Bispo preside reunião do Conselho Pastoral do VEAM – Vilas e favelas, em Belo Horizonte.

À tarde, grava o Programa Versos e Preces, na TV Horizonte, emissora da Rede Catedral de Comunicação.

Durante à noite, dom Vicente Ferreira, retorna para a cidade de Brumadinho, aonde permanece até domingo.