Acompanhe as atividades do nosso arcebispo e bispos auxiliares, de 9 a 15 de dezembro.

Dom Walmor presidiu a 100ª Assembleia do Clero, na PUC Minas – unidade São Gabriel.

O Arcebispo celebrou a Eucaristia na noite do domingo, dia 8 de dezembro, na  Solenidade da Imaculada Conceição, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres – bairro Lagoinha.

Em um momento especial durante a Missa, dom Walmor apresentou aos fiéis o renovado Projeto de Evangelização Proclamar a Palavra, fruto da 6ª Assembleia do Povo de Deus.

O Arcebispo dedica-se a encaminhamentos internos e preside reuniões com gestores de instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Dom Walmor preside reunião com os reitores dos santuários da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O Arcebispo grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

Dom Walmor preside reuniões e  se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), na sede da Instituição, em Brasília.

Dom Joaquim Mol dedica-se a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas.

Na segunda-feira, à noite, dia 9 de dezembro, o Bispo preside reunião com o clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), seguida de momento de confraternização.

Dom Mol se dedica a atendimentos, na tarde de terça-feira, dia 10, na Cúria Regional da Rense.

O Bispo preside reunião com a equipe de Pastoralistas da Rense na tarde de quarta-feira, dia 11 de dezembro.

Na manhã de terça-feira, dia 10 de dezembro, dom Edson participa de reunião na Mitra Arquidiocesana.

Nesse mesmo dia, na parte da tarde. o Bispo celebra Missa no encerramento do Retiro das secretárias e secretários paroquiais da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

O Bispo participa de reunião na Cúria Metropolitana, na quarta-feira, dia 11 de dezembro, pela manhã.

Ainda na quarta-feira, às 19h30, dom Edson preside a Eucaristia com a Comunidade dos Arautos do Evangelho.

O Bispo participa de reuniões na Mitra Arquidiocesana, na quinta-feira, dia 12 de dezembro.

Dom Edson Oriolo dedica-se aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), na quinta-feira, a partir das 15h.

No dia 13 de dezembro, sexta-feira, às 15h, O Bispo preside Missa no Santuário Santa Luzia, na cidade de Santa Luzia.

No sábado, dia 14 de dezembro, 9h, dom Edson assessora encontro para o membros do Conselho Pastoral da Paróquia Santíssima Trindade, na Comunidade Nossa Senhora da Penha em Santa Luzia.

Ainda no sábado, às 14h, o Bispo participa da Reunião da Pastoral Familiar do Regional Leste-2 da CNBB, na Cúria Regional da Rensc.

Dom Edson celebra com a Paróquia Imaculado Coração de Maria, bairro Aparecida, no domingo, dia 15 de dezembro, às 9h, e confere o Sacramento da Crisma.

Na parte da tarde, 16h, o Bispo celebra e confere o Sacramento da Crisma para os jovens da Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência, no bairro Ouro Preto.

Na segunda-feira, pela manhã, dom Geovane Luís participa da Confraternização do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), no Convivium Emaús.

Às 19h, o Bispo preside reunião do Conselho Arquidiocesano Pró-Vida, na Paróquia Santo Cura D’Ars.

Na manhã do dia 10, terça-feira, dom Geovane Luís celebra Missa com os colaboradores da Livraria Paulinas.

Ainda na terça-feira, à noite, o Bispo preside a reunião do Conselho Pastoral Regional da Rensp, na Cúria Regional.

Na quarta-feira, à tarde, dom Geovane Luís se dedica a atendimentos na Cúria Regional.

Nesse mesmo dia, às 19h30, o Bispo preside Missa e Novena na Comunidade Santa Luzia, que integra a Paróquia Santa Efigênia, em Nova Lima.

No domingo, dia 15, às 20h, dom Geovane preside Missa e Novena na Paróquia Santa Lúcia, em Sabará.

No período de 13 a 15 de dezembro, o Bispo se dedica à Visita Pastoral na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Sabará/Ravena.

Dom Vicente Ferreira preside reunião para organização da 1ª Romaria Arquidiocesana pela Ecologia Integral a Brumadinho – segunda-feira, dia 9 de dezembro, às 10h, no Santuário Nossa Senhora do Rosário.

Na terça-feira, dia 10, o Bispo se dedica a atendimentos e encaminhamentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

O Bispo conduz reunião do Conselho Arquidiocesano do Diaconato Permanente (Cadipe), no dia 12 de dezembro, quinta-feira, às 17h30.

Ainda na quinta-feira, às 19h30, dom Vicente Ferreira preside Missa no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Contagem.

Na sexta-feira, dia 13, o Bispo celebra a Eucaristia, durante a Festa da Padroeira, na Paróquia Santa Luzia, em Rio Manso, que integra a Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser).