Acompanhe as atividades do nosso arcebispo e bispos auxiliares, de 14 a 20 de outubro.

Dom Walmor participa  da Assembleia do Sínodo dos Bispos para a Amazônia, realizado em Roma, do dia 6 ao dia 27 de outubro. O Arcebispo de Belo Horizonte e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) integra a relação dos bispos convocados pelo Papa Francisco para os mais diversos serviços. A tarefa dos bispos que participam dos sínodos é ajudar o Papa no governo da Igreja, dando seu conselho ao pontífice.

Na tarde de terça-feira, 15 de outubro,  dom Mol se dedica a atendimentos na Cúria Regional da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

O Bispo se reúne com o Conselho Presbiteral Regional da Rense (CPRR),  no Convivium Emaús, na manhã de sexta-feira, 18 de outubro.

À noite, dom Mol integra Encontro Arquidiocesano de Comunicação – Mutirão de Comunicação (Muticom), na PUC Minas, no bairro Coração Eucarístico.

Na manhã de sábado, 19 de outubro, o Bispo integra Encontro Arquidiocesano de Comunicação – Mutirão de Comunicação (Muticom), na PUC Minas, no bairro Coração Eucarístico.

À tarde, dom Mol preside Assembleia Regional sobre a 6ª Assembleia do Povo de Deus (6ªAPD),  na PUC Minas, no bairro Coração Eucarístico.

Na manhã de domingo, 20 de outubro, preside Missa e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Santo Antônio Vila Belém, no bairro Coqueiros.

Dom Edson preside Reunião do Conselho Presbiteral Regional na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), na manhã de quarta-feira, 16 de outubro.

À tarde, o Bispo celebra Missa na Comunidade Santa Edwiges, no Santuário Nossa Senhora Conceição dos Pobres, no bairro Lagoinha, pelo dia da Padroeira.

Ainda na quarta-feira, às 20h, dom Edson preside Celebração Eucarística na Comunidade Santa Edwiges da Paróquia São Sebastião e Santa Edwiges, no bairro Serra Verde.

O Bispo participa de reuniões na Cúria Metropolitana, no dia 17 de outubro pela manhã.

A partir das 14h, dom Edson dedica-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (RENSC).

À noite, o Bispo preside Missa pelo início do ministério pastoral do padre Renato Magno Souza Lima, na Paróquia Nossa Senhora do Belo Ramo,  no bairro Juliana.

Dom Edson preside Celebração Eucarística na sexta-feira à noite, 18 de outubro, na Comunidade Nossa Senhora do Carmo, na Paróquia São Sebastião, em Nova União.

No sábado à tarde, o Bispo preside Encontro Regional sobre a 6ª Assembleia do Povo de Deus (6ª APD), na PUC São Gabriel.

No mesmo dia, às 20h, dom Edson preside Missa na Comunidade São Geraldo, na Paróquia Santa Luzia, em Santa Luzia.

No domingo, 20 de outubro, o Bispo confere o Sacramento da Crisma, na Paróquia São Bernardo, no bairro São Bernardo.

Às 15h, preside Celebração Eucarística no Santuário Mariano de Schoenstatt, em Confins.

Na tarde do dia 16 de outubro, dom Geovane se dedica a atendimentos e encaminhamentos na sede da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

Às 19h30, o Bispo preside Celebração Eucarística na Paróquia São Geraldo, no bairro São Geraldo, pelo dia do Padroeiro.

Dom Geovane se dedica a atendimentos na Sede da RENSP na tarde de quinta-feira, 17 de outubro.

Às 19h30, o Bispo coordena reunião do Secretariado Arquidiocesano de Liturgia, na Cúria Metropolitana.

De 18 a 20 de outubro, dom Geovane Luís se dedica a atividades pastorais na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Sabará.

Dom Vicente Ferreira se reúne com colaboradores da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser), no dia 14 de outubro, segunda feira, na Cúria Regional.

Às 16h, o Bispo grava o Programa Versos & Preces na TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica.

Na noite de sexta-feira, 18 de outubro, dom Vicente se reúne com evangelizadores em Assembleia na sede do Vicariato Episcopal para a Ação Missionária nas Vilas e Favelas, no bairro Floresta.

O Bispo preside 6° Assembleia do Povo de Deus (6°APD) e se reúne em Assembleia com evangelizadores da Renser, no dia 19 de outubro pela manhã.

À tarde, dom Vicente se reúne com evangelizadores da Rensa em Assembleia Regional.

Ainda no sábado, às 18h, o Bispo confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Cristo Salvador, no bairro Novo Riacho, em Contagem.

Na manhã de domingo, 20 de outubro, dom Vicente confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, no Centro.

Às 16h e 19h, o Bispo confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Divino Pai Eterno, no bairro Jardim Alterosa, em Betim.