Vicariato Pastoral divulga o subsídio Encontros Bíblicos para o mês de setembro

O Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio da Comissão Arquidiocesana de Publicações, divulga o subsídio Encontros Bíblicos, especialmente preparado para ser vivenciado no mês de SETEMBRO.

O tema escolhido para o mês de setembro é “Viver e Anunciar a Palavra de Deus”, um convite para cada fiel Proclamar a Palavra de Deus. O subsídio é um roteiro de encontros bíblicos, com a finalidade de ajudar as comunidades, grupos de famílias, grupos de reflexão, círculos bíblicos, que buscam orientar-se à luz da Palavra de Deus.

Você pode adquirir o seu exemplar pelos telefones (31) 3422-3441 / 98778-3189 (whatsapp), pelo e-mail  lojacristorei@arquidiocesebh.org.br ou pelo site: www.lojacristorei.com.br

Peregrinação das escolas católicas ao Santuário Basílica da Padroeira de Minas – 16 de maio

Alunos, familiares, professores e educadores de instituições de ensino católicas vão peregrinar ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais, no dia 16 de maio. A peregrinação é organizada pela Comissão Arquidiocesana de Escolas Católicas (Caec).

Escolas podem se inscrever na Peregrinação até o dia 1º de maio, no site: http://www.arquidiocesebh.org.br/caec

Mais informações pelo número (31) 3319-3431 ou pelo e-mail caec@arquidiocesebh.org.br