Vicariato Pastoral divulga o subsídio Encontros Bíblicos para o mês de setembro

O Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio da Comissão Arquidiocesana de Publicações, divulga o subsídio Encontros Bíblicos, especialmente preparado para ser vivenciado no mês de SETEMBRO.

O tema escolhido para o mês de setembro é “Viver e Anunciar a Palavra de Deus”, um convite para cada fiel Proclamar a Palavra de Deus. O subsídio é um roteiro de encontros bíblicos, com a finalidade de ajudar as comunidades, grupos de famílias, grupos de reflexão, círculos bíblicos, que buscam orientar-se à luz da Palavra de Deus.

Você pode adquirir o seu exemplar pelos telefones (31) 3422-3441 / 98778-3189 (whatsapp), pelo e-mail  lojacristorei@arquidiocesebh.org.br ou pelo site: www.lojacristorei.com.br

Nota de falecimento: padre José Garcia Netto, SJ

O arcebispo dom Walmor, os bispos auxiliares, padres e fiéis se solidarizam com familiares e amigos do padre José Garcia Netto, SJ, que faleceu neste domingo, 8 de dezembro, em Belo Horizonte.

Padre José Garcia ingressou na Companhia de Jesus – congregação dos Jesuítas – em 1945. Foi ordenado padre em 1958. Dedicou sua vida ao Povo de Deus.

O velório começa às 13h30, deste domingo, na Residência da Comunidade Religiosa dos Jesuítas – Rua Adelina Sales Pereira, 217- Planalto – Belo Horizonte (MG). Missa com Rito de Exéquias será às 14h. Sepultamento: previsto para ocorrer às 16h deste domingo, no Cemitério Bosque da Esperança (Belo Horizonte, MG).