Você está em:

Vicariato para Ação Social e Política celebra o Natal

O Vicariato Episcopal para Ação Social e Política promoveu uma celebração  especial de Natal nesta sexta-feira, dia 21 de dezembro, com Missa em Ação de Graças presidida pelo padre Ademir Ragazzi, vigário episcopal para Ação Social e Política. Participaram colaboradores e agentes da instituição.

A coordenadora da Central de Acolhida do Vicariato, Sirlene Ferreira, lembrou que o ano de 2012 foi de grandes realizações “Fizemos mais de 17.800 atendimentos e esperamos que em 2013 possamos acolher ainda mais famílias, mais moradores de rua, mais pessoas que precisam de atenção e cuidados, para isso contamos com a ajuda de todos” declarou.

Na oportunidade, padre Ademir também estava comemorando 37 anos de sacerdócio. Segundo padre Ademir, o momento era oportuno para fazer um balanço do ano e celebrar a esperança com a vinda do menino Jesus. Padre Ademir ainda agradeceu pelos 37 anos como sacerdote “Me alegra muito ter podido estender minhas mãos para tanta gente e assim ver a misericórdia de Deus” afirmou.