VI Curso de Educação Popular em Direitos Humanos – inscrições abertas

A Comissão Pastoral de Direitos Humanos da Arquidiocese de Belo Horizonte em parceria com o Núcleo de Estudos Sociopolíticos da PUC Minas convidam para o VI Curso de Educação Popular em Direitos Humanos.

As aulas serão ministradas  no período de 27 de setembro e 10 de dezembro, sempre aos sábados, na sede do Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política da Arquidiocese de BH.

O curso tem como objetivo propor a discussão de grandes temas de direitos humanos, capacitando lideranças de movimentos sociais, agentes pastorais e comunitários, estudantes e promotores de direitos humanos.

Será conferido certificado de participação a todos os presentes em pelo menos 75% dos encontros.

SERVIÇO:

Dia/horário: Encontro semanal, aos sábados, das 14h às 18h.

Local: Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política da Arquidiocese de BH – Rua Além Paraíba, 208, Lagoinha, Belo Horizonte.

Para mais informações: cpdireitoshumanos@gmail.com ou (31) 3428-8360 Pastoral Carcerária.

Inscrições: Telefone (31) 3428-8360, Pastoral Carcerária, ou Clique aqui.

Realização: Comissão Pastoral de Direitos Humanos da Arquidiocese de BH

Apoio:
Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política da Arquidiocese de BH.
Pastoral Carcerária da Arquidiocese de Belo Horizonte.
Núcleo de Estudos Sociopolíticos da PUC Minas (Nesp).
Faculdade Jesuíta de Belo Horizonte (FAJE).