Você está em:

Vestibular PUC Minas: novo curso de Cinema e Audiovisual

A PUC Minas oferece o novo curso de graduação em Cinema e Audiovisual, na unidade Coração Eucarístico, turno da tarde.  As inscrições para o processo seletivo 2014 serão abertas nesta segunda-feira, 16 de setembro e podem ser feitas até 21 de outubro pelo site  www.pucminas.br.

Outra novidade da Universidade é o curso a distância em Sistemas de Informação, oferecido pela PUC Minas Virtual. A PUC Minas também passa a ofertar, no Coração Eucarístico (manhã e noite) e em Poços de Caldas (diurno), o Curso de Engenharia de Produção e, na Unidade São Gabriel, Engenharia Civil no turno da noite.

O processo seletivo, que pode ser realizado pelo sistema de provas e/ou pela média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), anos 2010, 2011 e 2012, é referente às unidades em Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade, São Gabriel), região metropolitana (Betim e Contagem), interior (Arcos, Poços de Caldas e Serro) e nos demais polos de educação a distância para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação. São 8.231 vagas, sendo 6.751 para BH e região metropolitana, 1.130 para o interior e 350 para os cursos a distância.

Provas
As provas para os candidatos aos cursos da RMBH serão aplicadas no dia 10 de novembro. Para as unidades do interior, cursos de graduação a distância e graduação tecnológica, os testes serão no dia 23 de novembro.

Informações:
(31) 3319-4444 e www.pucminas.br