Você está em:

Uniapac, ADCE-Brasil e Fiemg organizam eventos internacionais em Belo Horizonte

A Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE-Brasil) e a União Internacional de Dirigentes Cristãos de Empresa (Uniapac), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), realizam o 10º Seminário Internacional de Sustentabilidade e o 25º Congresso Mundial da Uniapac, em Belo Horizonte, de 30 de setembro a 2 de outubro. O tema desses eventos será “Empresas, governo e sociedade civil trabalhando juntos pelo bem comum”.

Os organizadores dos encontros lembram que nas últimas décadas, o mundo testemunhou um crescimento econômico sem precedentes “e, com ele, inúmeros desafios para a nossa sociedade”. Para vencê-los, os empresários “devem estar preparados para transformar a ordem mundial em uma nova economia, inclusiva e sustentável, na qual a prosperidade global esteja baseada na dignidade do ser humano e no bem-estar de todos”. O 10º Seminário Internacional de Sustentabilidade e o 25º Congresso Mundial da Uniapac serão oportunidade para partilhar conhecimentos e experiências a partir de temas como responsabilidade social, ética e sustentabilidade. Também contribuirão para que empresários possam unir esforços com governos e sociedade civil na promoção do bem comum.
 

Os encontros serão realizados no Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537, Centro da Capital) e o público-alvo é formado por líderes, empresários, dirigentes, executivos, profissionais ligados às empresas, representantes de governos e representantes da sociedade civil.
 

Clique aqui para ver a programação e se inscrever