Você está em:

TV Horizonte: nova temporada do programa Vai na Fé

A nova temporada do programa Vai na Fé começa neste domingo, dia 24 de novembro, às 14h, na TV Horizonte. Intitulada “Vitrola da Fé”, a série tem o objetivo de dar espaço para novos talentos da música católica.

A cada episódio, uma banda ou cantor diferente terá o desafio compor uma música, com um tema sorteado, em apenas algumas horas. Para isto, ele vai contar com a ajuda de um padrinho, que será um grande nome da música católica. O padrinho é surpresa para o afilhado e ele sempre aparece disfarçado, nos locais mais inusitados. Em cada episódio, afilhado e padrinho compõem, tocam e cantam juntos. O primeiro programa da série traz o cantor Luiz Felipe Barbedo, do Rio de Janeiro, que terá como madrinha a cantora e compositora Ziza Fernandes. O programa será apresentado por Ariella Bersan com a participação da cantora católica Nandah.

Sobre a madrinha deste domingo: Ziza Fernandes
Com formação erudita, Ziza Fernandes é uma das cantoras católicas mais conhecidas da América latina. Possui 12 Cds gravados, dentre eles, versões em italiano e em espanhol. É bacharel em Musicoterapia e atualmente realiza trabalho de Formação Vocal e interpretação por todo país. Em 2013, foi escolhida para fazer a direção musical dos atos centrais da Jornada Mundial da Juventude, evento que trouxe o Papa ao Rio.

O Programa Vai na Fé
O “Vai na Fé” é produzido pela produtora de TV Nossa Senhora Rainha, da Paróquia Nossa Senhora Rainha, de Belo Horizonte, desde 2007. Voltado para o público jovem, o “Vai na Fé”  é construído a partir de temporadas. Dentre elas a Conexão da Fé, Bastidores da Fé, JMJ e a atual Vitrola da Fé.

Serviço
O programa será exibido aos domingos, às 14h, na TV Horizonte. As reprises acontecem segundas, às 14h30, sextas às 14h30 e sábados às 19h.

Para sintonizar a TV Horizonte:
Belo Horizonte: 19 UHF, 22 NET, 24 OI TV
Caeté: canal 57
Capelinha: canal 31
Formiga: canal 31
Ibirité: canal 58
Poços de Caldas: canal 39
Ponte Nova: canal 11
Sabará: canal 15
Santa Maria de Itabira: canal 4