Você está em:

TV Horizonte chega a Juiz de Fora

A TV Horizonte, emissora da Rede Catedral de Comunicação Católica da Arquidiocese de Belo Horizonte, poderá agora ser sintonizada também em Juiz de Fora, pelo canal 47 (UHF). Nesta quinta-feira, dia 17 de setembro, a cerimônia de lançamento foi realizada na Catedral Metropolitana de Juiz de Fora, seguida de Missa que foi transmitida ao vivo pela TV Horizonte para toda a cidade.

A Missa foi presidida pelo arcebispo de Juiz de Fora, dom Gil Antônio Moreira e concelebrada pelo o arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo e pelo bispo auxiliar dom João Justino. Também estiveram presentes sacerdotes, religiosos, autoridades e comunidade de Juiz de Fora.

 
Criada em agosto de 1998, a TV Horizonte investe na comunicação mineira. Suas produções buscam promover a cultura e os valores do Evangelho. A programação, com conteúdo diverso – espiritualidade, educação, jornalismo e esporte – é destinada a diferentes perfis de público, do jovem ao idoso.
 
Além de Juiz de Fora e Belo Horizonte, a TV Horizonte pode ser sintonizada em outras cidades mineiras: Sabará, Caeté, Ibirité, Poços de Caldas, Ponte Nova, Capelinha, Formiga e Santa Maria de Itabira.