Você está em:

Tenda Cristo Rei: dom Walmor conduz oração da Novena nesta segunda-feira, dia 22

O arcebispo dom Walmor conduz a oração que conclui a Novena de Natal na Tenda Cristo Rei, canteiro de obras da Catedral Cristo Rei, nesta segunda-feira, dia 22 de dezembro. Desde o último dia 14, quando a Tenda Cristo Rei foi inaugurada, grupos de oração têm se reunido no local para rezar a Novena.

O último dia da Novena promoverá reflexões a partir do tema “Família, casa da fé”. Terá também a participação do diácono permanente Eudes Oliveira e de representantes do Terço dos Homens.

Participe da programação da Novena de Natal

21 de dezembro – 19h30 – tema: “Ensina-nos, Senhor, a trilhar seus caminhos” – participação do frei Luiz Antônio Pinheiro, OSA, do diácono permanente José Cláudio da Silva e dos vicentinos.

22 de dezembro – 19h30 – tema: “Família, casa da fé” – participação do arcebispo dom Walmor, do diácono permanente Eudes Oliveira e do Terço dos Homens.

A Tenda Cristo Rei é um espaço especial de acolhida, onde os fiéis poderão acompanhar o andamento das obras da Catedral. Além disso, sua infraestrutura inclui uma capela, com capacidade para receber 180 pessoas, sacristia, banheiros e uma área de convivência. São 330 metros quadrados de área construída. A Tenda Cristo Rei terá também um espaço especial: trata-se do Espaço Querigmático que, a partir de recursos audiovisuais e totens interativos, contribuirá para a vivência da fé.