Você está em:

Solenidade da Santíssima Trindade: Paróquia celebra 20 anos de evangelização e serviços à comunidade

A Paróquia Santíssima Trindade, em Santa Luzia, celebra 20 anos de evangelização e serviços à comunidade, neste mês de maio, com programação festiva que teve início no último dia 12.

Nesta sexta-feira, dia 25 de maio, as comunidades de fé encerram o tríduo preparatório para a Festa da Santíssima Trindade com Missa às 20h, presidida por dom Edson Oriolo, bispo referencial da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

No dia 26, os fiéis participam da Celebração da Luz e Festival Trindade, que terá início às 19 horas, na Praça Savassi, no bairro Palmital, e será concluída na Igreja Nossa Senhora da Penha. Toda a comunidade é convidada a se inscrever para apresentações culturais. Os organizadores pedem que as pessoas vistam-se de branco nesta celebração.

No dia 27, domingo, dia dedicado à Solenidade da Santíssima Trindade, os fiéis se reunirão na Comunidade Nossa Senhora da Penha para a celebração de encerramento, às 16h30. O endereço é Avenida Yolanda da Costa, 1.606 – bairro Palmital B.