Você está em:

Signis Brasil: TV Horizonte participa de assembleia em São Paulo

A TV Horizonte, emissora da Rede Catedral de Comunicação católica participam da 1ª Assembleia Geral da Associação Católica de Comunicação (Signis Brasil), de 22 a 24 de novembro em São Paulo (SP).

A Signis, entidade  vinculada ao Pontifício Conselho para a Comunicação Social do Vaticano, congrega os meios de comunicação católicos. Durante o evento será realizada uma manhã de estudos voltados às mudanças culturais, tecnológicas e políticas que afetam a comunicação nos dias atuais. A assembleia dos associados também contará com a presença de representantes da Comissão de Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. Serão apresentados relatórios de atividades da presidente, dos setores como rádio, televisão, impressos e o relatório financeiro deste primeiro triênio da entidade e eleita a nova diretoria.

Na abertura do evento será entregue o Troféu Signis Brasil a algumas mídias como reconhecimento pela ação evangelizadora por longos anos.

Representam a Rede Catedral de Comunicação Católica, o coordenador de programação da TV Horizonte, Fabrício  Terrezza e a coordenadora da Pastoral da Comunicação na Arquidiocese de Belo Horizonte, Irmã Maria Alba Vega.