Setembro: mês da Bíblia – momentos de reflexão, leitura orante e círculos bíblicos

Em setembro a Igreja Católica celebra, de maneira muito especial, o Mês da Bíblia. As paróquias e comunidades da Arquidiocese de Belo Horizonte realizam, durante todo o mês, momentos de reflexão, leitura orante e círculos bíblicos. Procure a sua paróquia para participar das atividades.

O Mês da Bíblia é uma iniciativa criada na Arquidiocese de Belo Horizonte em comunhão com as Irmãs Paulinas, em 1971. A escolha do mês de setembro se deu em função da data em que se recorda o falecimento de São Jerônimo, considerado padroeiro de todos os que se dedicam ao estudo da Bíblia.

Neste mês especial, aproveite para adquirir o subsídio Encontros Bíblicos, especialmente preparado pelo Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, para celebrar o Mês da Bíblia . A publicação traz reflexões que ajudam na vivência do Mês da Bíblia.

O tema escolhido para o mês de setembro é “A Palavra de Deus nos revela quem é Jesus”, um convite para que cada fiel possa Proclamar a Palavra de Deus.

O subsídio é um roteiro de cinco encontros bíblicos, com a finalidade de ajudar as comunidades, grupos de famílias, grupos de reflexão, círculos bíblicos, que buscam orientar-se na luz da Palavra de Deus.

Adquira o seu exemplar:
(31) 3273-8703 / 3422-3441 / 98766-5532 (whatsapp)
cristoreivirtual@pucminas.br