Círculos Bíblicos refletem tema da Campanha da Fraternidade 2019

Em março, a Igreja inicia a Campanha da Fraternidade 2019. As paróquias e comunidades da Arquidiocese de Belo Horizonte realizam momentos de reflexão, leitura orante e círculos bíblicos.

Buscando estimular a participação em Políticas Públicas, à luz da Palavra de Deus e da Doutrina Social da Igreja para fortalecer a cidadania e o bem comum, sinais de fraternidade, a Campanha da Fraternidade 2019 terá início em todo o país no dia 6 de março. Com o tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela Justiça”, a CF busca conhecer como são formuladas e aplicadas as Políticas Públicas estabelecidas pelo Estado brasileiro.

Neste mês especial, aproveite para adquirir o subsídio Círculos Bíblicos, especialmente preparado pelo Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, para celebrar a Campanha da Fraternidade.

O subsídio é um roteiro de encontros bíblicos, com a finalidade de ajudar as comunidades, grupos de famílias, grupos de reflexão, círculos bíblicos, que buscam orientar-se na luz da Palavra de Deus.

Adquira o seu exemplar:
(31) 3273-8703 / 3422-3441 / 98766-5532 (whatsapp)
cristoreivirtual@pucminas.br