Transmissões online das Missas presididas por dom Geovane no Santuário de Adoração Perpétua – Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem

Neste ano, a Semana Santa, de 5 a 12 de abril, é vivenciada de modo diferente pelas comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte: com transmissões pelas redes sociais. O bispo auxiliar dom Geovane Luís preside Missas com transmissão online pelo perfil do Facebook, Instagram e Youtube do Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem.

Na Quinta-feira Santa, dom Geovane celebra Missa da Ceia do Senhor às 19h. Na Sexta-feira da Paixão do Senhor, o bispo ministra a Ação Litúrgica às 15h. No Sábado Santo, preside Vigília Pascal às 19h. E, no Domingo de Páscoa, presida Celebração Eucarística da Ressurreição do Senhor às 11h.

1. Vivencie a Semana Santas em casa pelas redes sociais do Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem: