Semana Misisonária: Caminhada da Juventude no sábado

Milhares de peregrinos estrangeiros e jovens mineiros participam da caminhada “A juventude quer viver”, que faz parte da programação da Semana Missionária de Belo Horizonte. O momento especial de alegria e confraternização acontece neste sábado, dia 20 de julho, a partir de 14h, com concentração na Praça do Papa.

A caminhada vai unir os jovens no combate às drogas e à dependência química,  na busca pela paz, de uma vida mais espiritualizada e saudável. O evento é gratuito e aberto ao público. Os jovens que tiverem o Kit de Acolhida do Peregrino poderão participar mais ativamente, com a camisa e credencial que oferece acesso especial. O Kit será vendido na Praça do Papa, durante a concentração do evento.

Programação:

• Caminhada “A juventude quer viver”
14h | Concentração na Praça do Papa
14h40 | Show com Zé Vicente
16h | Caminhada pela Avenida Afonso Pena até a Praça da Estação com show da Tribo Maranata e DJs
18h | Oração do Rosário rezada em diversos idiomas na Praça da Estação
19h | Show com Ministério Canção do Espírito na Praça da Estação

Encerramento da Semana Missionária: no domingo, dia 21 de julho, os jovens se encontram na Praça da Estação para celebrar o encerramento da Semana Missionária de BH antes de seguirem para a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro.

Programação:
• Encerramento da Semana Missionária
14h | Show com Alessandra Salles
15h30 | Apresentação artística
16h30 | Celebração Eucarística
18h | Show com Celina Borges

Missa de encerramento

A TV Horizonte e a Rádio América, emissoras da Arquidiocese de Belo Horizonte, vão transmitir ao vivo a Celebração Eucarística de encerramento da Semana Missionária e do Congresso Mundial de Universidades Católicas. A celebração, que será presidida por dom Walmor Oliveira de Azevedo, será realizada neste domingo, dia 21, a partir das 16h30.

Clique aqui e veja a programação completa.