Semana da Bíblia na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Contagem

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, bairro Parque Recreio, prepara uma semana especial, de 9 a 13 de setembro, em homenagem ao Mês da Bíblia, que este ano tem como tema “Discípulos Missionários a partir do evangelho de Lucas”.

O Mês da Bíblia, surgiu em 1971, por ocasião dos 50 anos da Arquidiocese de Belo Horizonte. Posteriormente, foi assumido como um projeto de Evangelização, pela Conferência dos Bispos do Brasil (CNBB), abrangendo o âmbito nacional e também outros países da América Latina.

– Mês da Bíblia na Arquidiocese de BH.

Programação:

9 de setembro às 20h –  Palestra com a formadora Marilda, colaboradora do Centro de Estudos Bíblicos (Cebi), sobre o evangelista Lucas

– Terço com o grupo de oração
20h – Momento de espiritualidade
20h20 – Palestra com o Irmão Salesiano Manuel de Souza, sobre a Letio Divina

11 de setembro às 20h – Missa

12 de setembro às 20h – Leitura orante da bíblia sobre o texto dos discípulos de Emaús. Lucas 24, 13-35

13 de setembro às 20h – Momento de partilha, troca de experiências, benção e lanche partilhado

– Paróquia Nossa Senhora de Lourdes
Rua Viena, 200 – bairro Parque Recreio – Contagem