Santuário São Judas Tadeu: fiéis participam do Jubileu dos Catequistas

Em comunhão com o Ano Jubilar da Misericórdia – Jubileu Extraordinário da Misericórdia, proclamado pelo Papa Francisco, fiéis participam da celebração do Jubileu dos Catequistas, domingo, dia 28 de agosto, às 12h, no Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu.

“A Igreja é chamada, em primeiro lugar, a ser verdadeira testemunha da misericórdia, professando-a e vivendo-a como o centro da Revelação de J  esus Cristo. Do coração da Trindade, do íntimo mais profundo do mistério de Deus, brota e flui incessantemente a grande torrente da misericórdia”, disse o Papa Francisco na Bula de Proclamação do Jubileu Extraordinário da Misericórdia.

O Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu fica na Rua Macaé, 629 – Bairro da Graça. Informações pelo telefone 2526.4164.