Você está em:

Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, padroeira de Minas, nos principais jornais do Brasil

As edições do dia 5 de novembro das principais publicações, com circulação nacional, deram destaque à visita do governador reeleito de Minas Gerais, Antonio Augusto Anastasia, e do senador eleito Aécio Neves ao Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade. Antes das eleições deste ano, os dois políticos visitaram o Santuário e, agora, após as campanhas bem sucedidas, retornam para agradecer à Padroeira de Minas. Eles participaram de uma cerimônia religiosa, acompanhados pelo Arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo. Anastasia aproveitou a oportunidade para pedir bênçãos para o novo mandato.  “Viemos aqui agradecer, mas também pedir a proteção de Nossa Senhora da Piedade, padroeira de Minas, para os próximos anos, para que continuemos governando Minas Gerais com sabedoria, com prudência, com equilíbrio”, disse o governador.

Acompanhado também pelo Padre Nédio Lacerda, reitor do Santuário, o governador Antonio Anastasia falou do significado de visitar a Padroeira de Minas, gesto que se repetiu nos momentos mais importantes da sua administração no Governo, ao lado de Aécio Neves.

Entre as publicações que destacaram a presença das autoridades no Santuário Estadual estão os jornais O Globo, Folha de São Paulo, Valor Econômico, Estado de São Paulo, Estado de Minas, Hoje em Dia e Diário do Comércio. A visita também foi destaque nos portais Terra e Revista Exame.