Você está em:

Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu promove Oficina de Arte

As Obras Sociais do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu promovem Oficina de Arte dedicada às mulheres, no dia 10 de novembro, das 14h às 18h. O objetivo é promover a autoestima, além de oferecer uma possibilidade de geração de renda, para as participantes.

A iniciativa, que ocorre pela segunda vez no Santuário, reúne 37 mulheres, de 14 a 90 anos, que aprendem profissionalmente técnicas de bordado, pet aplique, bainha aberta, entre outras artes manuais.
A oficina é realizada uma vez por semana e tem uma mensalidade simbólica, investina na aquisição da matéria prima que é utilizada durante o curso.

Exposição de Arte

Em sua segunda edição, a Exposição de Arte com os produtos produzidos ao longo do curso será realizada no dia 10 de novembro, no Centro de Evangelização São Judas Tadeu – CEOS. A arrecadação dos produtos vendidos durante a exposição será destinada para as demais iniciativas das Obras Sociais do Santuário Arquidiocesano. A entrada é gratuita e o evento será das 14h às 18h. O endereço é Rua Itaquera, 1166, Bairro da Graça, Belo Horizonte. Informações: (31) 2526-3336