Você está em:

Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu apresenta o “Movimento Gente Do Bem”

Com o objetivo de ajudar a comunidade na transformação do comportamento humano, especialmente no cotidiano da realidade urbana, o Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu apresentou, no domingo, dia 8 de setembro, a  ação “Movimento Gente do Bem”. A iniciativa consiste em uma série de reflexões que serão apresentadas durante os Avisos Paroquiais, nas Celebrações Eucarísticas dos finais de semana.

“Toda semana será proposto um tema novo para reflexão sobre consumo consciente, solidariedade e atitudes cidadãs, estimulando gestos individuais de cuidado com a vida, que fazem diferença na construção de uma sociedade do bem-estar”, explica o pároco e reitor do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu padre Nivaldo Ferreira.

Padres, consagrados, leigos, agentes das diversas pastorais, movimentos e grupos do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu e todas as pessoas interessadas em fazer o bem são convidados a fazer parte do projeto “Gente do Bem”. Segundo a Pastoral da Comunicação (Pascom), que está à frente da iniciativa, a primeira reunião será realizada no dia 2 de outubro, às 19h30, no Salão Paroquial do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu.