Santa Leitura: Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha promove manhã de leitura na praça

Por meio do projeto Santa Leitura, a Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha e a artista plástica Estella Cruzmel, promovem um momento especial de lazer para crianças e famílias, nas manhãs de domingo.

Com um acervo de mais de seis mil exemplares, o projeto Santa Leitura propõe uma biblioteca a céu aberto, com objetivo de incentivar a leitura, a cultura do encontro e a troca de ideias.

O evento é realizado no terceiro domingo de cada mês, de 9h às 13h, na Praça Duque de Caxias, 220,  em Santa Teresa.  A próxima edição será dia 17 de abril.

O projeto Santa Leitura teve início em 2010, como uma biblioteca comunitária. No começo, contava com 50 exemplares. Hoje já são mais de seis mil livros, com títulos variados.