Sabará festeja revitalização da igreja Nossa Senhora do Ó

A revitalização da igreja Nossa Senhora do Ó e de 37 casas que formam sua vizinhança será apresentada à comunidade de Sabará nesta quarta-feira, 14 de novembro, às 10h. As edificações ganharam nova pintura e outros serviços de conservação.

A igreja Nossa Senhora do Ó, edificada em 1717, é uma referência para a história de Minas Gerais. A inauguração dos espaços revitalizados foi destaque na edição desta terça-feira do jornal Estado de Minas. A reportagem do jornalista Gustavo Werneck apresentou depoimentos de moradores de Sabará, que estão entusiasmados com a inauguração. Moradora da cidade, Gertrudes da Silva, de 92 anos, foi uma das entrevistadas. “Moro aqui há décadas e agradeço a Deus por ver tudo isso”.

Clique aqui e leia a reportagem do Estado de Minas.