Revista A Turma celebra o Advento

Estamos encerrando o Tempo Comum do Ano Litúrgico para entrarmos no Tempo do Advento. Na edição de novembro da revista A Turma, os personagens Lu e Zeca nos explicam o significado deste período tão importante para os cristãos. A revista também apresenta a primeira parte da Novena de Natal para rezarmos junto com a família e os amigos.

A Revista A Turma é uma publicação da Arquidiocese de Belo Horizonte, de circulação nacional e periodicidade mensal, destinada a ajudar as famílias na formação religiosa de seus filhos, aprofundando o conhecimento da Palavra de Deus. A revista apresenta atividades e jogos, histórias em quadrinhos, orações, Liturgia, ensinamentos sobre o Antigo e o Novo Testamento.

Assinatura
Para assinar, acesse o link bit.ly/minha_assinatura_A_TURMA, ou ligue para (31)3319-3445. Você também pode enviar um e-mail para revistaaturma@arquidiocesebh.org.br, com nome, endereço e telefone para contato.