Você está em:

Representantes das comunidades religiosas participam de reunião sobre a Semana Missionária

Com o objetivo de refletir caminhos para a animação vocacional durante a Semana Missionária na Arquidiocese de Belo Horizonte, representantes de comunidades religiosas vão participar de reunião na próxima quinta-feira, dia 6, no Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem. O encontro é promovido pelo Setor de Animação Vocacional da Arquidiocese de Belo Horizonte (SAV).

Durante a reunião, promotores vocacionais e representantes de comunidades religiosas presentes na Arquidiocese de Belo Horizonte também vão começar o planejamento sobre a participação dos vocacionados na Semana Missionária de Belo Horizonte.

A Semana Missionária será realizada de 16 a 21 de julho de 2013, antecedendo a Jornada Mundial da Juventude que ocorrerá no Rio de Janeiro. Durante o evento, também será realizado na PUC Minas o Congresso Mundial de Universidades Católicas. A expectativa é que a capital mineira receba 30 mil jovens para os eventos.
A reunião com os representantes das comunidades religiosas será no próximo dia 6, às 10h, no Salão Paroquial (Rua Sergipe, 175, bairro Funcionários).