Rensp promove encontro das Comunidades Eclesiais de Base – 15 de novembro

A Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp) promove o primeiro Encontro das Comunidades Eclesiais de Base (Cebs), da região, dia 15 de novembro. O evento, sediado pela Paróquia Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, tem como objetivos compartilhar vivências com outras regiões episcopais e refletir sobre o papel das Cebs na Igreja e na sociedade, tem como tema Cebs, Igreja Rede de Comunidades.

Programação:

8h – Acolhida, credenciamento, café e ciranda
8h45 – Apresentação das paróquias
9h – Momento de espiritualidade
9h30 – Assessoria
11h30 – Fila do Povo
11h55 – Encaminhamentos
12h – Almoço
14h – Grupos
15h – Retorno dos grupos
15h30 – Assessor
16h – Celebração Eucarística presidida pelo bispo auxiliar dom  João Justino de Medeiros Silva

Local: Escola Municipal Padre Guilherme Peters – Rua   Coronel  Jorge Dario  S/N – Bairro São Lucas – Belo Horizonte

Mais informações e inscrições pelos telefones 3428.7903 (secretariado das CEBs), 3423.3731 (Cúria Regional) ou pelo e-mail cebsmineiras@yahoo.com.br .