Você está em:

Rensa acolhe projeto para divulgação da Catedral Cristo Rei

A Paróquia São José e São Gabriel Passionista, bairro Milionários, inicia um projeto especial para divulgação da Catedral Cristo Rei. O projeto é uma iniciativa pioneira que começa a ser articulada na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), e em breve será implantado em toda a Arquidiocese de Belo Horizonte.

Durante reunião, na noite de quarta-feira, dia 16, o bispo auxiliar dom Edson Oriolo e o vigário episcopal da Rensa, padre Jorge Wydrych, apresentaram a proposta para mais de 100 pessoas, que acolheram a iniciativa com entusiasmo e alegria.

A partir do mês de abril, grupos de voluntários visitarão as famílias da região, passando de casa em casa para um momento de comunhão e oração, quando também irão conversar sobre o andamento das obras da Catedral e apresentar um vídeo com imagens em 3D (três dimensões) dos espaços internos da Catedral. Os fiéis também serão convidados para conhecer de perto o andamento dos trabalhos da Catedral, por meio de uma visita guiada ao terreno, e a fazerem parte dessa grande obra. 
 

 

VEJA TAMBÉM