Você está em:

Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida realiza formação para agentes da Pastoral da Comunicação

A Pastoral da Comunicação (Pascom) da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) organiza encontro de formação destinado aos agentes pastorais das paróquias da Região no dia 24 de agosto, sábado, das 14h às 17h, na Cúria Regional de Contagem – Av. Babita Camargos, 1083, Industrial, Contagem.

O objetivo é proporcionar oportunidade para reflexão e aprendizado sobre o tema “Planejamento e gestão de mídias sociais”, com assessoria do jornalista Vinícius Rangel, especialista em Comunicação Estratégica pela PUC Minas e pós-graduado em Comunicação e Evangelização no Mundo Digital pela Faculdade Jeusuíta de Filosofia e Teologia (FAJE). Atualmente, Vinícius Rangel é coordenador da Pascom da Paróquia Santo Antônio Vila Belém e coordenador da Pascom na Forania São João Bosco, da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança.

A formação será um momento enriquecedor sobre a comunicação, dedicado especialmente à partilha de experiências entre os agentes de Pascom. Por isso mesmo, é importante a participação de quem já trabalha ou se interessa pela comunicação nas paróquias e comunidades de fé, em razão da constante necessidade da Igreja de se inserir no ambiente digital, a fim de fortalecer sua missão evangelizadora.

A formação não tem custo e as inscrições podem ser feitas até o dia 22 de agosto, quinta-feira. Para se inscrever, clique AQUI.