“Reflexões Pastorais”: venda do livro vai ajudar na construção da Catedral Cristo Rei

O livro, lançado recentemente ao público pelo padre Jorge Alves Filho, tem apresentação do arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo. Toda a renda obtida com a venda dos exemplares, será revertida para a construção da  Catedral Cristo Rei.

Padre Jorge destaca que o livro é uma possibilidade de  reflexão  sobre a pastoral e a evangelização nos tempos atuais, pensando em oferecer uma contribuição e uma para a vivência melhor da espiritualidade.

“Esforcei-me para a ideias contidas no livro – inspiradas pelas palavras do papa Francisco e por passagens bíblicas – chegassem ao leitor da forma mais clara possível para, de fato, ajudar a traçar um caminho de ação pastoral capaz de ser trilhado. Sendo assim, durante todo o texto levo em conta a realidade do dia a dia,  o que ajuda a compreensão do maior número de pessoas possível.”

Segundo padre Jorge, a pastoral é hoje uma necessidade da igreja para cultivar a proximidade com seu povo, dentro da ideia do Papa de ser uma igreja em saída cada vez mais aberta a todos .

ONDE ENCONTRAR:

O livro “Reflexões Pastorais” está a venda nas Lojas Cristo Rei, nos seguintes endereços:

Rua Espírito Santo, 1059 – Loja 5 – Centro – Belo Horizonte/MG
Contato: 3273-8703

Rua Geraldo Faria de Souza, 63 – Bairro da Graça – Belo Horizonte/MG (Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu)
Contato: 3422-3441