Você está em:

Rede Catedral de Comunicação: dom Joaquim Mol fala a empresários sobre a TV Educar

Dom Joaquim Mol, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e vigário episcopal para a comunicação e cultura, ministrou palestra para empresários na cidade de Ponte Nova na segunda-feira, dia 10 de novembro, durante o evento “Café com Ideias”.

O encontro foi realizado pela Associação Comercial e Industrial e pela Câmara de Dirigentes Logistas da cidade em parceria com a TV Educar, que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica  da Arquidiocese de BH.

Dom Mol falou aos empresários sobre o processo de integração da TV Educar à Rede Catedral, em novembro de 2013, e também sobre os desafios da emissora para o futuro. Os empresários e lideranças presentes tiraram dúvidas e deram sugestões. Padre Fernando Lopes, diretor geral da Rede Catedral, também participou do evento.

“O encontro foi muito produtivo, coletamos a opinião dos empresários da cidade para que possamos continuar aprimorando nossos serviços. Ponte Nova tem a felicidade de ter uma TV geradora, ou seja, que tem programação local. Muitas cidades querem ter este benefício, mas são apenas retransmissoras. A TV Educar é uma emissora educativa, sem fins lucrativos, à serviço da população de Ponte Nova”, afirmou dom Joaquim Mol.